Mais ou menos não me serve, tem que ser perfeita!

Pois é, de que adianta ser mais ou menos?

Mais ou menos serve?

Sou uma filha mais ou menos boa ou ruim?

Sou uma irmã mais ou menos boa ou ruim?

Sou uma tia mais ou menos boa ou ruim?

É, mais ou menos não serve pra nada.

Não serve pra deixar de ficar com amigos e ir pra casa ficar com a mãe, não serve pra entender as necessidades dos irmãos a cada momento deles, não serve pra ser amiga dos sobrinhos. Enfim, não serve.

Se fosse eu uma filha que não se importasse em voltar pra casa às 23.00hr pois minha mãe está só, talvez, o dia em que voltasse teria um desconto.

Se fosse uma irmã que não cobrasse as coisas que precisam ser cobradas, talvez tivesse mais respeito.

Se fosse a tia que nem ligasse pra qualquer sobrinho e nem amasse eles como se fossem filhos, talvez tivesse deles o amor.

Entretanto não fiz, é não fui capaz de fazer.

Não fiquei com meus amigos batendo aquele papo bobo, mas que é bom, pois pensei que minha mãe estaria em casa só.

Não fui capaz de cobrar coisas de meus irmãos, pois pensei que na hora não estariam aptos a pagar.

Nem disse a sobrinhos o quanto me magoam com sua falta de amor, pois acreditei que eles ainda estavam muito verdes para entenderem de amor.

E continuo na luta diária.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 10/10/2015
Código do texto: T5410814
Classificação de conteúdo: seguro