Escrito nas Estrelas

Quem governa as pessoas são as circunstâncias. Mas às vezes elas dão chabuquando tentam frustrar o grande amor. Refiro-me ao amor que está escrito nas estrelas. Destino? Talvez, chamem-no do que quiserem, mas o grande amor termina vencedor. Ele se finge até de morto; pena durante muito tempo no limbo da desilusão, mas costumam ressuscitar das cinzas que nem uma fênix. O grande causa inveja, ciúme, atrai sentimentos negativos. Ele é muito bonito e isso leva quem é frustrado no amor a urdir tramóias no breu das tocas. Há uma combinação das energias negativas que ficam na tocaia contra o grande amor, e juntas com a força das circunstâncias adversas, formam um obstáculo quase intransponível. Todo bom romance de amor fala desse tema. Ele é universal porque é inerente a todas as raças, tanto no ocidente como no oriente. O grande amor parece uma lenda, mas é exemplo e farol. Ilumina. Sempre será contado em verso e em prosa. Será eternamente o grande amor.

Acho que aqueles que tentam umpedir um grande amor nunca serão vitoriosos. Que ganham eles separando os que se amam? Nada, nem nunca viverão um grande amor. Permanecerão apenas frustrados, amargurados, insatisfeitos. Até sem se consumar o grande amor vence os seus algozes. Nunca será feliz quem se opõe a um grande amor.

Quando um amor está escrito nas estrelas, nada nem ninguém impedirá que eles se amem. Se amarão até na Eternidade. Viva o grande amor. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/10/2015
Código do texto: T5410636
Classificação de conteúdo: seguro