QUAL É O BRASIL QUE NÓS QUEREMOS.

O Brasil está passando por momentos tortuosos na economia por culpa da Imprensa e de dona Dilma. Ela errou feio no primeiro mandato e não teve a humildade de pedir orientações à pessoas gabaritadas ,de saber notório,como um Bresser Pereira ,um Belluzzo,e outros tantos que tem uma visão progressista.Mas não!!! Turrou e empacou e se fechou com seus dois ministros inúteis. Dona Dilma não soube aproveitar a aprovação que tinha o governo Lula e ,consequentemente,o seu. Botou tudo a perder.Ah! Cachorro morto todo mundo chuta! E foi a conta para tal. A nossa Safada Imprensa vem detonando a dona Dilma há muitos anos.Tentaram com Lula e não conseguiram. Sobrou para dona Dilma que se apavorou e se amedrontou.Foi a conta para as garras afiadas da Oposição-diga-se PSDB-rasgar as entranhas do governo de cima a baixo.Com a Imprensa Safada mentindo e esculachando o governo Dilma. E a dona Dilma,através de sua Secretaria de Comunicações,enchendo a Globo,o SBT,a Band de grana. É como se dona Dilma dissesse:Bate que eu gosto!!! É uma total esquizofrenia este governo!!! E para apimentar mais esta sopa,temos uma Imprensa Safada que age como um Partido Político. É algo abominável!!! Martela e martela contra o governo dia e noite sem parar durante 7 dias na semana,30 dias por mês e 365 dias por ano.Para esta Safada Imprensa e para a Classe Abastada não existe o Brasil que conhecemos. O Brasil que eles conhecem é cercado de muros e grades protetoras e muita segurança ao redor. E para piorar para esta gente,ainda tem uma Polícia que mata à vontade. Um detalhe:Só mata Preto Jovem,Pobre Jovem. A Elite não conhece o Brasil. Não sabe onde fica o Rio S.Francisco e muito menos o Amazonas!!! A Imprensa ainda disfarça sua ignorância em termos de Brasil. Mostra as Favelas como algo monstruoso para a classe média. Este pessoal nem sabe onde fica o Ceará,Piauí,Maranhão,Paraíba e adjacências. Uma ignorância total sobre este país chamado Brasil. E a Oposição Política (PSDB,PPS,DEM e outros) fica atiçando fogo na nossa frágil democracia conquistada a muito custo. É o que estamos vendo hoje em dia. Uma esculhambação total!!! A Safada Imprensa,a Oposição(e por trás a CIA) fizeram deste país uma ESBÓRNIA!!! E se comprazem com isso!!! Alguém perguntou:*E a Nação Brasileira?* Morreram de rir.Que Nação? Que nada!!! O que interessa a esta gente é destruir o Sentimento de Pátria que ainda persiste no Povão. Para esta gente,o Brasil se resume em cantões espalhados pelo território. Nos Jardins em SP;na Vieira Souto/Ipanema no Rio e nos lugares mais nobres de muitas cidades deste Brasil. É o lugar onde se batem panelas e não se batem por Direitos Políticos e Sociais. Para esta gente,o Pobre que se EXPLODA!!! E tem que acabar com a Lei das Domésticas!!! O Brasil desta Safada Imprensa e sua Elite não permite Leis Trabalhistas. Para eles.o Brasil tem que voltar ao período colonial,no tempo da Escravidão.

Como pode um Negro numa Universidade!!! Como pode o zelador de um prédio onde moro viajar num mesmo avião comigo? Como pode o Nordestino sair da Pobreza Total??? Como pode não haver mais Seca no Nordeste com a Transposição do Rio S.Francisco? Como pode favelados terem Esperança de dias melhores? Nossa Safada Imprensa e nossa Elite não permite isso. Pobre tem que ser Pobre e continuar Pobre para o resto da Vida. Só uma colocação. Os tantos Bilhões de dólares que a CIA está investindo no Brasil para derrotar o PT bem que poderiam ser carreados para salvar a mortalidade infantil,assim como doentes carentes que vivem neste mundão de Deus. Mas não. Financiam a Safada Imprensa e nossa Elite(principalmente nos meios de comunicações) para destruir um Partido que ganhou DEMOCRATICAMENTE as eleições. O que a CIA está fazendo? Simplesmente destruindo nossa incipiente Democracia NOVAMENTE!!! Ela já fez isso em 1954 com Getúlio,quando os Comunistas foram usados pela CIA e bradavam pela Morte de Getúlio.E a CIA não pagou nada para os Comunistas??? Duvido... Em 1964,a CIA preparou um Golpe bem engendrado. E comprou todo mundo,principalmente generais,como foi o caso do General Kruel em SP. Isto está provado em filmes e livros.É só procurar-O Dia Que Durou 21 Anos- E o que esta Elite quer para o Brasil? E o que este bando de deputados evangélicos na Câmara querem para o Brasil? E o que este mero juiz Moro e seu bando querem para o Brasil? Com certeza não é o crescimento econômico. Estão destruindo o Brasil que avançou bastante em termo sociais. Por quê?

E alguém acredita que o mero juiz Moro está SALVANDO O BRASIL DA CORRUPÇÃO?!?!?! Ora,ora...Este juiz está quebrando com a Infra Estrutura do Brasil e com a Petrobrás. Detalhe: A Petrobrás é que faz muitos investimentos e traz obras e empregos para pequenas empresas.São milhares de empregos!!! Quebrando a Petrobrás,quebra-se tudo isso.Entendeu??? E então,nós perguntamos:Que Brasil nós queremos??? O Brasil desta Elite e desta Imprensa Safada??? Ou o Brasil de todos os Brasileiros/Ricos ou Pobres/ que tocam este Brasil para frente??? O Brasil que nós queremos é um Brasil Solidário,onde todos possam usufruir de nossas riquezas e belezas e viveram fraternalmente.

Chega de ÓDIO e RANCOR expressado em palavras e gestos,Chega de Violência gratuita. O Brasil que queremos é um Brasil CONTENTE e não RANCOROSO e RAIVOSO. Só a UNIÃO é que fará deste país uma NAÇÃO!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/10/2015
Reeditado em 08/10/2015
Código do texto: T5407954
Classificação de conteúdo: seguro