OUVIDORIA
- Alo...
- Alo.
- Quem está falando?
- Ah! Perdão... Bom dia Ouvidoria da A. A. F. F. R. em que podemos ajuda-lo?
- Ouvidoria do quê?
- Ouvidoria da A. A. F. F. R. - Associação de Auxilio a Familiares de Falecidos Recentes, em que podemos ajuda-lo?
- Bem! Acontece que meu tio faleceu à semana passada e hoje recebi uma conta da funerária. O valor é absurdo, uma fortuna. Não tenho como pagar tanto dinheiro.
- Bem senhor, nesse caso, acreditamos que seria melhor o senhor aderir ao nosso plano A. M. F. E. P. – Assistência Master Financeira, Espiritual e Psicológica - dos associados da A. A. F. F. R. Nossa assistência Financeira disponibilizara um crédito no valor de sua dívida para com a funerária. O pagamento será em vinte e quatro parcelas, debitadas automaticamente em sua conta corrente com juros de mercado. Já a assistência Espiritual lhe enviara por e-mail um tutorial com trinta e cinco orações das mais diversas seitas nacionais e internacionais para que o senhor e sua família possam orar pela alma do falecido. Enquanto que nossa assistência Psicológica disponibilizara um número de telefone que funciona vinte e quatro horas por dia, onde, uma de nossas atendentes poderá ouvir suas lamentações, lamúrias e reclamações por trinta dias.
- Ora! Tenha paciência, eu não quero nada disso.
- Então como podemos ajuda-lo senhor?
- Eu quero é abrir um processo contra a funerária que, além de cobrar um absurdo, fez um velório muito chinfrim.
- Nesse caso senhor, o senhor deverá entrar na nossa página na internet e preencher todos os campos do R. A. C. T. – Requerimento de Ação Contra Terceiros e após a sua assinatura e a assinatura do seu tio no referido documento, encaminha-lo via correio ao nosso D. J. P. F. – Departamento Jurídico de Pessoa Física.
- Assinatura do meu tio? Como? Ele está morto e enterrado!
- Mas senhor, veja bem, ele não foi o usuário dos serviços prestados pela funerária?
- Claro...
- Nesse caso só com a autorização do usuário dos serviços e sua expressa concordância é que podemos mover uma ação contra a prestadora do serviço. O senhor entende?
- Ora quer saber do que mais? Vá a P.Q. P.
- Calma senhor. Eu entendi a sigla não precisa traduzir. Nós da A. A. F. F. R. agradecemos a sua ligação e lhe desejamos um bom dia...
Toim... Toim... Toim...
- Desligou... F.P.
- Alo...
- Alo.
- Quem está falando?
- Ah! Perdão... Bom dia Ouvidoria da A. A. F. F. R. em que podemos ajuda-lo?
- Ouvidoria do quê?
- Ouvidoria da A. A. F. F. R. - Associação de Auxilio a Familiares de Falecidos Recentes, em que podemos ajuda-lo?
- Bem! Acontece que meu tio faleceu à semana passada e hoje recebi uma conta da funerária. O valor é absurdo, uma fortuna. Não tenho como pagar tanto dinheiro.
- Bem senhor, nesse caso, acreditamos que seria melhor o senhor aderir ao nosso plano A. M. F. E. P. – Assistência Master Financeira, Espiritual e Psicológica - dos associados da A. A. F. F. R. Nossa assistência Financeira disponibilizara um crédito no valor de sua dívida para com a funerária. O pagamento será em vinte e quatro parcelas, debitadas automaticamente em sua conta corrente com juros de mercado. Já a assistência Espiritual lhe enviara por e-mail um tutorial com trinta e cinco orações das mais diversas seitas nacionais e internacionais para que o senhor e sua família possam orar pela alma do falecido. Enquanto que nossa assistência Psicológica disponibilizara um número de telefone que funciona vinte e quatro horas por dia, onde, uma de nossas atendentes poderá ouvir suas lamentações, lamúrias e reclamações por trinta dias.
- Ora! Tenha paciência, eu não quero nada disso.
- Então como podemos ajuda-lo senhor?
- Eu quero é abrir um processo contra a funerária que, além de cobrar um absurdo, fez um velório muito chinfrim.
- Nesse caso senhor, o senhor deverá entrar na nossa página na internet e preencher todos os campos do R. A. C. T. – Requerimento de Ação Contra Terceiros e após a sua assinatura e a assinatura do seu tio no referido documento, encaminha-lo via correio ao nosso D. J. P. F. – Departamento Jurídico de Pessoa Física.
- Assinatura do meu tio? Como? Ele está morto e enterrado!
- Mas senhor, veja bem, ele não foi o usuário dos serviços prestados pela funerária?
- Claro...
- Nesse caso só com a autorização do usuário dos serviços e sua expressa concordância é que podemos mover uma ação contra a prestadora do serviço. O senhor entende?
- Ora quer saber do que mais? Vá a P.Q. P.
- Calma senhor. Eu entendi a sigla não precisa traduzir. Nós da A. A. F. F. R. agradecemos a sua ligação e lhe desejamos um bom dia...
Toim... Toim... Toim...
- Desligou... F.P.