Basta, fascistas

Respeito as pessoas antipetistas e que se opõem a qualquer corrente socialista, além de entender e respeitar todos quantos divergem e combatem o governo Dilma Rousseff. Democracia é isso, um diz e o outro diz, um diz e o outro tem o sagrado direito de contestar. É perfeitamente normal e salutar se fazer oposição, e ela pode e deve ser veemente.

Mas oposição é uma coisa, e fascismo outra coisa muito diferente. O fascismo eu não admito e nem respeito. Nem eu e nem quem é democrata. Vouu dar allguns exemplos de um clima fascista que está grassando no país: um cidadão foi ameçado num aeroporto porque estava com uma revista Carta Capital na mão: noutro aeroporto, no de Fortaleza, o líder dos Sem Terra, Stédile junto com sua esposa, foram cercados por uma turba de fascistas, inclusive alguns usando tacos de beisebol, que ameaçavam e gritavam palavrões ofensivos; num restaurante petistas, como Mantega, foram constrangidos por fascistas, e ene casos da espécie que se repentem do Oiapoque ao Chuí. Isso não é oposição é fqascismo.

Faltava porém alfo mais fascista e mais cruel, um arremate, uma prova cabal do quanto é oodiento e mau o fascismo, ele não respeita nem velório. No velório do ex-senador José Eduardo Dutra, em Belo Horizonte, fascistas estavam jogando e distribuindo panfletos com o seguinte teor: "Petista bo é petistas morto". Não respeitam nem a dor dos adversários. Sobre isso a mídia não noticia. Por quê? Porque ela faqz parte do esquema fascista. Iso não é oposição, isto é fascismo, repito.

Basta, fascistas. Pode ser a gota d'água. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/10/2015
Código do texto: T5407012
Classificação de conteúdo: seguro