inadequações

Por que não sinto vontade de escovar os dentes quando acordo? Por que sinto tanta repulsa por determinadas pessoas? E por que, principalmente isso, por que eu não gosto de frutas, frutinhas coloridas colhidas no pé? Na verdade, acho perigoso comer até mesmo uma pequena e nutritiva acerola diretamente da árvore, porque a natureza não tem sido amigável a mim e eu não confio nem um pouquinho na Mãe Natureza, tudo começou quando fui atacado ferozmente por uma colorida borboleta, que usou seu bico sugador de néctar das flores para perfurar me e sangrar me, tem mais, houve incontáveis drosófilas que se chocaram no meu globo gelatinoso ocular, vindo todas a ali morrerem, causando me desconforto nas vistas.

Estou mais próximo, em termos de filosofia de vida, com a Indústria, mais confiável com seus alimentos enlatados e transgênicos o suficiente para suprir a necessidade de vitaminas de forma mais eficaz.

Não vos digo que não aprecio alguns serezinhos, as joaninhas por exemplo frequentemente pousam em minha camisa vermelha e magnificamente abrem as asas rubro-negras tornando-se um veículo futurista a voar silenciosamente. Mais ainda, adoro pets, já tive um schnauzer, coisinha fofa! mas fui obrigado a abandona-lo na rodovia (SP 101) porque latia demais noite adentro (espero que tenha sorte em seu novo lar Huguinho!) tive também gatos: o pituca, o trevo e a panqueca...) como amava senti-los roçar seus corpinhos peludos à procura do meu carinho! Fato estranho: todos sem exceção, de tempos em tempos entravam numa miadeira perturbadora de madrugada, interrompendo meus sono cheio de sonhos curtos entrecortados, dessa vez nada de abandonar os bichinhos na rodovia; decidi não alimentá-los mais e assim partiram, oxalá tenham encontrado dono mais persistente em ser amigo da Natureza.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 06/10/2015
Código do texto: T5406577
Classificação de conteúdo: seguro