Por que brinquedo de menina é tão chato?

Cara sem brincadeira, mas brinquedo pra menina é MUITO CHATO. É bonequinha nenê, é bonequinha que vai as compras, é outra que vive em festinhas e agora inventaram até um pônei que fica penteando o cabelo! Bichooo isso é chato demais!

Por que não começam a fazer bonequinhas de super heroínas? Tipo da Mulher Maravilha, da Bat-girl, da Supergirl, algo assim? Poxa vida, pelo menos ia ter mais emoção. Sei la... o Lego das meninas que constroem coisas, o carro de controle remoto da Penélope Charmosa, um carrinho daqueles bem legais, sei lá, qualquer coisa!

Eu se tiver uma filha só vou da presentes míticos. Coisas como alguma coisa de Legend of Zelda: o escudo da princesa Zelda, a espada que ela usa, a bonequinha com armadura da Samus, as armas da Lara Croft, alguma coisa da Princesa Leia de Star Wars. Bicho, coisas legais mesmo, que a menina brinque e que não fique "Ohh que bonequinha vou dar uma mamadeira", que saco cara!

Aí você fala, "É fácil para você falar Tassio!". O presente que dei para minha sobrinha quando ela era criança foi o quê? Um VELOTRÓ! Claro! Pra ela correr pela rua em altas velocidades. E do que eu brincava com ela? De bola! E hoje ela joga futebol demais! E quando eu brincava com as bonequinhas e pelúcias dela o que fazia? "Vou brincar de chazinho dona Xica". O cacete! Fazia elas brigarem de "ninja". Tipo, "Você vai ver dona Coroca, vou te mostrar os meus verdadeiros golpes!", "Tente para você ver o que é bom para tosse, seu ursinho de pelúcia bocóo!"

Meu Deus, se eu fosse menina só ia querer coisas legais. Lego, Aviões de brinquedo, video-game, qualquer coisa, menos bonequinhas que pintam o cabelo e que vão no Shopping!