Respeito Humano.

O que me espanta neste século 21 é a insensibilidade de alguns seres que me recuso chama-los de humanos. Não respeitam a dor e o sentimento de ninguém.

O Brasil foi governado por mais de 500 anos pela a direita. Os pseudônimos burgueses sempre viveram suas vidas nababescas , onde o pobre só podia ser pobre.De repente surge o Partido dos Trabalhadores. Ai classe dominante achincalharam e começaram a pregar o ódio, só por que o PT apresenta um halo socialista e todo esse achincalhamento é com o ajuda da imprensa venal. Essa oposição burguesa fingindo patriotismo implantaram no coração dos jovens e os despolitizados ,o ódio. A direita percebendo que está perdendo o povão para esquerda, inventaram, isto é, o antigo caixa2, isso depois de perceber que o “Mentirão” não emplacou e agora querem aliar ao governo o famigerado (lava jato) para o golpe.

A questão do ódio extrapolou o limite da insanidade. O que disseram da enfermidade do Lula e da Dilma, foi qualquer coisa diabólico mesmo! O que estão fazendo com a morte do ex- senador José Eduardo Dutra é qualquer coisa de arrepiar a alma. Meu posicionamento:- quando uma pessoa que não merece falar bem dela, morre, mal também não falo, sempre deixam, pai, mãe e irmãos. O respeito e a caridade tem que falar mais alto.

Os midiotas deitam e rola nas redes sociais e as (autoridades) fazem ouvidos moucos, afinal estão prestando um serviço a oposição.

Aproveitando a oportunidade do assunto, quero deixar minha solidariedade a Valquíria Leão em São Paulo, pela perseguição psicológica de um energúmeno da direita reacionária.

Lair Estanislau Alves.