Preciso de faxineira

Procuro uma faxineira, especialista em faxina de alma. É que, na verdade, as coisas aqui dentro de mim andam muito bagunçadas e sujas. Tenho tentado arrumar, mas já vi que não dou conta. Tenho aquela mania de achar que tudo deve ser guardado, acumulado, pois, vai que uma hora eu preciso.

Preciso de alguém que não tenha medo de altura para lavar os vidros dos meus olhos, pois estou percebendo que não são os lençóis do vizinho que estão encardidos, mas sim minhas vidraças é que estão embaçadas de poeira.

Procuro alguém que saiba arrumar gavetas de lembranças, que seja capaz de selecionar o que deve permanecer e que deve ser eliminado pra sempre. Sozinha, já vi que não consigo, pois insisto em guardar até aquilo que me faz sofrer.

Quero uma pessoa que me ajude a arquivar apenas tudo de bom e belo que já li, vi, ouvi e senti.

É necessário ter força para abrir algumas janelas que insisto em deixar fechadas e que por isso estão emperradas. Não poderá ter alergia a mofo e poeira, pois tenho cômodos aqui dentro que estão trancados há anos e que só agora percebi que preciso deles para colocar coisas novas e limpas. Preciso de espaço dentro de mim para colocar pensamentos claros e transparentes.

Necessito organizar as gavetas que estão cheias de sentimentos que não uso há muito tempo e que, portanto não me servem mais.

Preciso desentupir a válvula que permite jorrar água através dos meus olhos. A dureza da vida acumulou em suas paredes e não mais permitem que as lágrimas caiam. Será necessário jogar fora, colocar no lixo muitas coisas já ultrapassadas, sem valor, sem serventia, mas que insisto em guardar.

E por isso procuro uma faxineira, alguém que não esteja envolvida emocionalmente com minhas bagunças e que não tenha apego por elas. Tem de ser uma pessoa de bom gosto para guardar apenas o que encontrar de bonito aqui dentro e que não sinta remorso de me livrar de tudo aquilo que é pontiagudo e que me fere.

Preciso urgente de uma faxina de alma para estar leve em minha nova caminhada.

Pago bem!

Izis Lima
Enviado por Izis Lima em 06/10/2015
Código do texto: T5406006
Classificação de conteúdo: seguro