Diário de Sonhos - #099: Olhos

Sonhei que estava numa casa toda escura, suja e abandonada. Lá também estava minha mãe. Então vários rostos de pessoas em aflição começam a aparecer por todo canto, como fantasmas. Olho pra minha mãe e digo "Começa a orar!". Os fantasmas somem. A casa começa a sacudir. Um barulho muito alto, dissonante e agressivo que me lembra o caos vivo percorrendo a tubulação dos esgotos. Outro som, muito agudo e constante. Tudo fica cinza. Flashes de luz, como relâmpagos incessantes. Algo começa a atravessar o teto em direção ao chão. São centenas e centenas de olhos agrupados num único corpo disforme, como um enxame; uma colmeia de olhos. Eles estão fixos. Todos olham pra algum lugar menos pra mim. Suas pupilas dilatam e retraem loucamente. É um ser gigantesco que vai descendo lentamente e ocupando cada espaço da casa. Logo serei esmagado pela colmeia de olhos.

Cinco de outubro de dois mil e quinze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 05/10/2015
Código do texto: T5405466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.