F o t o s

Há alguns dias comentei sobre a divulgação nas redes de fotos de Stenio Garcia e suas esposa nus, um crime contra a privacidade desses dois atores.

Mas lamentei que pessoas com informação tivessem feito a besteira de deixar registradas nos seus celulares essas fotos que nada mais eram, segundo o ator, do que uma brincadeirinha de casal. Mais: terem mandado esses objetos para manutenção com senha e o escambal.

Falei tambémm que o ator reagiu bem ao fato, prestou queixa porque, segundo ele, era preciso dar exemplo e lutar contra esse tipo de crime. Sua esposa demonstrou mais constrangimento e, segundo a imprensa, ficou nervosa, indignada.

Mas como sou positivo achei que o fato tinha trazido muita pubicidade para os dois atores, ele um ator muito conhecido, ela não, pelo menos eu nunca havia ouvido seu nome e nem a vi em nenhuma novela ou programa, mas posso estar enganado. O que quero dizer é que, por um lado, foram prejudicados pela exposição de uma cena de privacidade, a brincadeirinha de casal, nus, mas, por outro lado, veio a publicidade maciça, milhões de pessoas viram não só as fotos, mas ela repercutiu muito na mídia.

Por fim, ontem o casal de atores ja estava no Fantásrico. Bombaram. Nesses dias serão esclados paa auma nova novela. Sou um cara cabreiro, desconfiado, matuto. Lamento que as pessoas fiquem à mercê desses crimes contra sua privacidade, mas acho que ahá um ceerto relaxamento, deixar fotos nus em pélo num celular e mandá-lo patra manutenção não é comum. Sei não, mas que casal mais descuidado, némesmo? Qual será o próximo? Se acontecer vao para o Fantástico, Faustão, Esquenta e o escambal. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/10/2015
Código do texto: T5404830
Classificação de conteúdo: seguro