TINHA DE SER VOCÊ

Talvez tudo tenha o momento certo pra acontecer. E olha só! Aconteceu! Não sei como. Só sei que agora eu te amo. Te amo de uma forma inexplicável. Te amo de uma forma diferente. Porque com você tudo é simples. É fácil. Tudo é mágico.

Você foi capaz de juntar todos os pedacinhos quebrados e machucados do meu coração. Consertá-los. Colá-los. E agora tudo está no lugar novamente.

E com você meus dias são mais felizes agora. Você é único.

É o único que faz meu coração bater mais forte. Que faz meus olhos brilharem. E os sorrisos serem mais fáceis. É o único que faz tudo ter sentido. E que faz a vida valer a pena.

Hoje eu não tenho mais medo. A coragem tomou conta de mim. Quando eu durmo meus sonhos são mais reais. E quando estou acordada quero dormir pra poder sonhar com você.

Quero ficar junto de você o tempo todo. E não soltar nunca mais. Quero todo o seu carinho. Quero todos os seus olhares. Quero todos os seus abraços apertados e aconchegantes. Todos os seus beijos emocionantes.

Quero muito te fazer feliz. Te fazer o homem mais feliz de todos. Quero te fazer sorrir. E fazer muito cafuné até você dormir. Te dar muitos beijos e abraços. Quero fazer seus dias serem mais alegres... mais coloridos... mais animados.

Quero dividir muitos momentos com você... meus dias... e meus sonhos. Quero fazer parte dos seus momentos...dos seus dias e de todos os seus sonhos.

Sim, tinha de ser você meu amor. Porque com você tudo é diferente. Tudo é mágico. Fantástico.

E tinha de ser você. Porque entre bilhões de pessoas no mundo eu encontrei você. E se pensarmos bem, como eu nunca te encontrei antes? Acho que foi o destino! Tinha que acontecer!

Helenna Bernardi
Enviado por Helenna Bernardi em 05/10/2015
Código do texto: T5404739
Classificação de conteúdo: seguro