Ah morena!

Ah morena! Você passa e leva meu olhar junto com o voar dos seus cabelos bagunçados pelo vento. Seus cabelos... Longos e macios que me deixam com vontade de lhe fazer cafuné enquanto sua cabeça descansa no meu colo, sentados no sofá assistindo seu filme preferido pela enésima vez, seus olhos quando se voltam pra mim são portas do paraíso onde vejo um lindo campo cheio de flores roxas e ao fundo você corre de mim soltando uma gargalhada alta, riso esse que me faz sorrir como um reflexo. É musica para meus ouvidos quando chama meu nome me desafiando a captura-la e como uma criança com corpo de mulher tenta escapar do meu abraço que confessa gostar tanto, quando finalmente tiro seus cabelos do rosto e consigo vê-lo completamente a sua boca curvada em um sorriso maravilhoso me chama a atenção. Perfeitamente desenhada com aquele batom vermelho que chama atenção de qualquer um, mas é com a minha que ela encaixa perfeitamente, é a minha camisa que fica com o seu perfume, é o meu cabelo que recebe o carinho das suas mãos pequenas e delicadas, sou eu que sinto a maciez da sua pele e recebo aquele abraço cheio de saudade... O garçom vem dizer que o bar já vai fechar e tenho que me retirar do único lugar onde posso sonhar com você, me levanto e deixo-lhe uma boa gorjeta por me aguentar ali todos os dias esperando você passar com os cabelos ao vento me fazendo mergulhar em um devaneio diferente, se você soubesse o quanto eu queria te fazer feliz... Ah morena!

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 03/10/2015
Reeditado em 03/10/2015
Código do texto: T5403567
Classificação de conteúdo: seguro