" SACANAGEM..."
Mal olhado e inveja sob a luz das novas descobertas é motor que agiliza e concretiza a felicidade do alvo,pretenso a ser destruído através das más energias enviadas.
Ora,sabe-se que quem envia negatividade,atrai negatividade e quem pensa e age positivo,fica protegido por uma nuvem impenetrável de boas energias.
Portanto,ao desejar o mal,o agente atrai para si,companhias de seu mesmo nível,e pela sua fraqueza,fica suscetível as ações de seus companheiros.
Por outro lado,quem vibra no bem,se fortalece cada vez mais e atrai quem vibra na mesma faixa,o que lhe concede de certa forma, imunidade as tormentas da vida.
Tenhamos conosco,que todos nascemos em famílias diferentes; tivemos experiências distintas dos demais,temos crenças diferentes a nos guiar e vivências ímpares.
Até nosso DNA é único.Somos únicos na aparência e na alma e quanto mais desejam ser como nós,mais sofrem,na tentativa de modificar o impossível.
Sugiro aos que invejam,que sigam o exemplo apenas.Não tentem ser iguais,usando as mesmas roupas,apetrechos,numa tentativa de ser o outro,porque agindo assim,tornam-se uma mentira grotesca para os que o veem;uma farsa,que vocês não notam,mas que vai deixá -los cada vez mais infelizes e menos bem vindos.
Já perceberam que o imitador está sempre rodeado por acontecimentos infelizes?É a concretização de suas intenções, não no endereço que ele envia,mas no endereço correto para quem necessita da lição.
A humildade aliada a admiração por sua vez,leva ao crescimento interior.Aproxime-se daquele que queria ser e peça para que ele o ajude ser,o melhor de você, porque a individualidade,ninguém toma e o destino,ninguém transforma.
Tudo que você imitar do outro,salientará mais a sua pequenez e ignorância,pois só cérebros inferiores imitam;superiores criam.
Assim,deixe de lado aquela crendice antiga de fazer tudo escondido até a concretização e espalhe ao mundo,grite para que todos ouçam que você pode e fará.
É o seu poder que enfraquece o inimigo.
Pode até ser que inicialmente resvale algum contratempo,mas nada importante. É o lapso de tempo em que o Universo se prepara, algumas vezes para retornar ao outro,o mal que lhe deseja.
Assim,enquanto estes gastam suas forças e energias,empenhando-se no que não lhe cabem;deixam de viver as experiências do próprio crescimento; perdem sua maravilhosa existência, sem melhorarem,investindo suas forças oferecendo oportunidades para que você melhore.
Quer reconhecer e derrubar o inimigo? Não esconda sua felicidade.
E se ele insistir em seguir seus passos,melhor.Quanto mais próximo de você, assistindo seu sucesso,mais força dará a suas vivências e seus empreendimentos e mais propenso a sua própria maldade,ele ficará.
Aceite aquele que lhe quer bem,porque ele soma com você e aceite aquele que apenas gostaria de ser você, que impõe sua presença, que não perde oportunidade de lhe dar indiretas,porque este,cria um campo magnético que retorna imediatamente a ele,ao mesmo tempo que o engrandece,no sentimento de piedade que você transmite,a alguém que não aprendeu nada.(eu)