O REENCONTRO......TÃO ESPERADO

Um capítulo

Páginas de sonhos

Após uma jornada bem planejada, abençoada, pois o jovem casal ao acordar praticavam a ORAÇÃO DA GRATIDÃO, então, na sala estavam planejando a chegada de Arithel para alguns meses, o quarto estava pronto o enxoval, preparando, bom, agora vamos procurar uma baby cite,

uma sugestão, vamos ver a lista dos alunos que farão intercâmbio nesse período um nome chamou atenção de Henrique Carlos, pois sua esposa não contestava suas decisões por ser um homem íntegro diante de Deus e honesto, responsável enfim, Ayla deixou por conta sem preocupar-se........

Com o resultado final.......Os dias passaram a edícula pronta, é chegada o dia de ir ao aeroporto, Henrique Carlos foi em busca de sua bc........

Em casa, todos cumprimentar-se, e Ayla leva a bc para conhecer seus aposentos e orientar sobre as orientações pois ainda faltava uma semana para a chegada do bebe ....A baby cite reconheceu a filha logo ao ser contratada para a tarefa com o coração feliz chorou por muitos dias antes da viagem ...Não retrucou ,ficou quieta até ver o que aconteceria no momento do reencontro, mudou o visual, o estilo do cabelo, uma boa maquiagem para disfarçar os traços.... No hospital quando tomou Arithel em seus braços chorou, Henrique Carlos ficou intrigado com aquela situação e neste momento com sua neta americana nos braços, sua filha a reconheceu e declarou a seu esposo que esta seria sua mãe que falara por longos anos. Neste momento aconteceu o reencontro tão esperado.

Pequena Guereira
Enviado por Pequena Guereira em 03/10/2015
Reeditado em 03/10/2015
Código do texto: T5402970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.