EM DEFESA DO ELEMENTO MAGNÉSIO.

Ao buscarmos o material para fazermos à divulgação junto à classe médica, fomos informados que uma portaria Governamental, do Setor de Alimentos, informava que a Empresa teria 30 dias para modificação da embalagem do MAGVIT Gotas, bem como a retirada da Bula, ficando, assim, vedado ao consumidor qualquer tipo de orientação, ou informação ao usuário deste produto...

Ficamos surpresos, enquanto as maiorias dos países dão destaque às pesquisas sobre a ação deste Suplemento Mineral na saúde, e que, na maioria das vezes, há uma deficiência magnesiana, nos alimentos extremamente industrializados, até mesmo em muitas regiões, as águas contem baixo teor do Magnésio, estes países, com centenas de Trabalhos Científicos de Pesquisas Universitárias, de eminentes médicos e cientistas, reconhecidos mundialmente pelas suas pesquisas, os Governos, dão um destaque as estes trabalhos, procurando orientar a população, da importância da Suplementação Magnesiana no organismo humano.

Estes importantes estudos, feitos em Universidades de grande destaque mundial, divulgados em revistas especializadas, que há um déficit diário deste Mineral; o organismo consome 350mg., (ingerimos em média 200mg.) ocasionam inúmeros problemas de saúde onde há destaque aos cardiovasculares, aumento do stresse em idosos, e até mesmo o agravamento do parkinsonismo, nas articulações: as mulheres grávidas, poderão ter uma gravidez de risco pela deficiência deste Elemento, ( neste período consomem 450mg.) e há um trabalho mais recente da Universidade Taiwan, ( cinco anos.) que, segundo esta pesquisa a deficiência deste Mineral no organismo dos idosos, dos 682 pacientes acompanhados durante este período aumentou o número de câncer na Próstata, visto que, os problemas eclodiram onde os pesquisados moravam em municípios, cuja as águas potáveis, eram extremamente deficientes, em sua composição do Elemento Magnésio. Isto que estamos comentando não são mitos, mas, sim, baseados em Trabalhos de exaustivas pesquisas, para estas conclusões fossem publicas nesta Revistas Especializadas.

Em nosso país, o Prof. Dr. Reinaldo Spitzner, é, com certeza, o mais destacado pesquisador nesta área, alem de inúmeros trabalhos seus e traduzidos, é o autor do livro “O Magnésio na Saúde”, é um incansável pesquisador, onde teve oportunidade de pessoalmente entrar em contacto, com os mais destacados estudiosos, Cientista e Médicos Pesquisadores, com destaque da França e Alemanha. Este nosso depoimento é baseado em nossa convivência com o mesmo, e nos conhecimentos a nos transmitidos.

Fica por últimos esta indagação: As normas burocráticas devem estar acima da Própria Ciência?

Quando estes países, desenvolvidos, procuram dar domínio público estes conhecimentos, nos não estaríamos, na contramão da história, dificultando a população em geral, estas informações, que não são mitos, voltamos a repetir, mas conclusões, baseados em estudos de grande profundidade, para que se chegassem aquilo que acabamos de expor.

Atenciosamente

Walmor Zimerman. (Saul) walmor.zimerman@bol.com.br

(Divulgador junto a Classe Médica, onde são salientados, os inúmeros benefícios da Suplementação Magnesiana, no equilíbrio da saúde humana. Anexamos o livro “O Magnésio na Saúde”, do Prof. Dr. Reinaldo Spitzner, e os trabalhos mais recente traduzidos pelo eminente pesquisador.)

No Site http://mnesagensdivesificadas.zip.net Há um trabalho nosso homenageando o Prof. Reinaldo, cujo desenlace se deu aos 92 anos, em 30 de janeiro de 2010. Grato pela atenção.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 30/09/2015
Código do texto: T5399745
Classificação de conteúdo: seguro