Kit verão
Um vendedor caminha pela praia dizendo:
- Olha o kit verão há mas nova sensação do momento com vários estilos, tamanhos e muitas variedades todos para sua preferência e gosto! Olha o Kit verão.
- Uma senhorita que estava mexendo no celular levantou-se perguntando:
- Quais tipos você tem?
- Vários estilos o mais simples consiste em bronzeador, protetor solar uma canga e um spray de pimenta. – Respondeu o vendedor.
- Spray de pimenta? – Perguntou a moça.
- Sim para sua segurança. Se quiser tenho outros modelos, outros tipos se preferir! – Respondeu o vendedor.
- Quais tipos então? – Perguntou a moça.
- O tipo Master consiste em tudo isso o que eu já disse mais uma arma de choque ou um bastão de baseboll. – Disse o vendedor.
- E os outros? – Perguntou a moça.
- O tipo Pratinum acrescenta uma metralhadora, uma belíssima K47 e você ainda leva de brinde uma granada de mão. Se você preferir o Gold você ganhara vigilância 24 horas do BOPE é da SWAT. Porém por mais 50 dólares levar o tipo Platinum com ele além de tudo que eu já lhe disse você terá um treinamento especial com o exercito de Israel e acesso a uma bomba termo nuclear com Snipers vigiando você e um seguro de um milhão de dólares. – Respondeu o vendedor.
- Há está bem! Quanto custa o mais simples? – Perguntou a moça.
-15 reais. – Respondeu o vendedor.
- Nossa esta caro em! Mas vou levar esse de 15 reais. – Falou a moça que quando foi pegar o dinheiro na bolsa um pivete pegou seu celular e saiu correndo. Ela olhou para o vendedor e perguntou:
- Quanto custa a do exercito de Israel?