Assim como Estrelas D'alva
Assim como Estrelas D'alva
O ato de nascer sugere ser um episódio traumático tanto para a criança como para a mãe, pois ambos em questão de algumas horas deixam de viver um mundo onde o bebe em tempo real tinha de tudo um pouco (nem sempre do bom e melhor), para a mãe enseja um sentimento de frustração, pois o pequeno deixou de ser obra sua para viver a vida por si dependendo dela em seu inicio e parte para alçar vôo e navegar.
Semelhantes a arquivos com extensão EXE, quando os pais fazem o "dowload" do bebe, este recebe de Alguém maior um espírito puro, sem mácula alguma, porém nem sempre estes brotam numa alma igualmente alva. Com o tempo, muitos perdem algumas extensões já que o arquivo original fica corrompido pelas benesses dos speeds acelerando mentes provocando a extinção precoce de algumas funções importantes de seu mecanismo em especial, cérebro.
A vida é um processo lindo, porém se torna complexa quando alguns ao agir como crianças na barriga da mãe, sugam do próximo e não da mãe natureza a energia para viver. Bem por ai encontramos o "cracker" mostrando ao mundo uma realidade que somente ele afirma existir, porém mantém o peso a ser pago por seguir seu dito finda onde o próprio não se mantém.
Manoel Claudio - 25/06/07 - 05:10h
São Paulo/SP
www.foradassombras.cjb.net