Sabedoria dos Humildes

Ninguém nasceu pra ser infeliz, toda criatura de Deus, criada é possível sua felicidade conquistar! Ele nos deu livre arbítrio para escolhermos com quem queremos ou não queremos viver! Porque se matar? Se descartar-se com relação morna? Pode-se viver, ou mesmo buscar melhorias pra sua vida? Entenda; a vida é feita de momentos, diários, se não viver, este momento de que lhe falo, vai-se pelo ralo, sem voltar atrás! Já ouvi muitas pessoas em meu consultório que tiveram, e ainda tem vida assim! Conturbada por momentos monótonos, sem nexos, desregrados de amor. É um casamento sem flores, sem jardins floridos, e cada ser, busca isto pra sua vida, ou deveria buscar, por enquanto, dizem uns: To bom assim! Tenho minha casa, um trabalho razoável, dá pra pagar as dividas! Entenda meu caro leitor, a vida é mais que isto. O dia em que resolver sair do anonimato creia-se que a tendência é de melhorias. Ouça boa musica, leia bons livros de alto ajuda. Sabedoria nunca é demais pra nosso conhecimento. A maior riqueza é a busca incessante de desenvolvimento espiritual, lógico que você não vá se infiltrar no mundo virtual e pensar que sabe tudo. Os meios de comunicação estão avançadíssimos! Todo segundo uma noticia nova! Assim devemos observar a vida. Um lazer, uma caminhada batendo papo com a pessoa amada, riquíssimo momento! Você já fez isto? Ou nunca experimentou uma relação assim na sua vida? Creia, faça isto, ou deitar-se numa cadeira ao lado duma piscina, tomando um suco natural. A sabedoria é um espírito que ama os homens, ser sábio é estar atento a tudo...Que eu chamo de "Sabedoria dos humildes"

tonnypoeta
Enviado por tonnypoeta em 29/09/2015
Código do texto: T5398201
Classificação de conteúdo: seguro