SORRIA E ACENE... SOBRE O EX.

SORRIA E ACENE... SOBRE O EX.

Sabe aquele seu alter ego malvado que você leva a vida toda reprimindo e não consegue não ficar horrorizada quando sente aquele sorrisinho se formar, e quase tomar conta da sua face, quando aquela pessoa que foi sacana com você se ferra? Pois é....lembrou não foi? Ele estava lá, na terceira série, quando aquela menina gorda, que nunca dividia o lanche com você e ainda zombava porque seu lanche era pão com mortadela, se estabacou toda tentando pular corda. Ele estava também na sexta série, quando todo mundo se recusou a fazer parte do seu projeto de ciências, e com ele você ganhou uma coleção de livros acompanhada de uma viagem para Búzios. Na oitava série ele não esteve menos presente, quando seu paquera levou um belo par de chifres da menina mais piranha da escola... Você nunca entendeu isso de desejar o bem indiscriminadamente ‘praquelas’ pessoas filhas da mãe, espera, otárias, imbecis, a escória do lixo da sociedade, pronto...assim está melhor dito. Pra você o mundo estaria melhor ajustado se essas pessoas sacanas se ferrassem, se você pudesse dar uma ajudazinha ao universo enroscando a corda no pé da gorda, ou fazendo o seu paquera dar um flagra na piranha, eita, seria mesmo o paraíso na terra.

Meu querido só quero te dizer que essa diarreia que você tá sentindo foi laxante que botei no seu café.

Te desejo um dia todo na fila do banco e que você saia de lá sem nada resolver, desejo que você sejas corno e nada com isso consiga aprender.

Suze Rodrigues
Enviado por Suze Rodrigues em 28/09/2015
Código do texto: T5397502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.