48 cores!!!

Ganhei em abril dois livros de colorir famosos, e desde então tudo mudou!

Vou para o meu quarto me jogo na cama, ligo a tv ou o som e começo a pintar com as 48 cores!

Só pinto quando estou me sentindo bem, porque gosto de ir pintando devagar, olhando os detalhes dos desenhos. ...escolhendo as misturas e conjunto das cores.

Enfim cada um pinta de um modo. No meu caso no máximo é uma ou duas vezes por semana....uma página as vezes demora dias para ser concluído.

Sem extress sem pressa.....posso pintar refletindo sobre muitas coisas!

Quando termino uma página faço questão de colocar a data. E observo a pintura final, e dela eu entendo como estou me saindo.

A pintura me ajuda a ter mais responsabilidade com tranquilidade! Me ensina a ter disciplinas.

Se eu pudesse eu daria um livro de pintar para todas as pessoas que eu amo.

A pintura diz muito sobre a gente, eu sei!

Para mim oque era modismo, se tornou em terapia, um momento só meu!

Onde eu tento me cuidar e me vigiar melhor!

Sem falar que pintar flores e árvores e plantas é maravilhoso! Traz uma energia tão boa, que continua a me alimentar com bons pensamentos por dias!

Hoje já existem livros de pintar com valores de preços menores e são bons como os mais caros!

Continuarei pintando e aprendendo a cada vez um pouco mais do que sinto e do que penso!

Boa noite meus amores!

freeway
Enviado por freeway em 27/09/2015
Código do texto: T5396659
Classificação de conteúdo: seguro