CLÃ YASUNAGA: EXEMPLO DE AMOR FAMILIAR

No aniversário do segundo elemento da hierarquia, Kazunori, 69, no dia 26.9 ; o primeiro é Tadakuni, 94; parentes até a quarta geração, uma centena, estiveram reunidos no sítio da Família, em Promissão, vindos dos mais distantes lugares, até do Japão, para celebrar a efeméride, cantando a tradicional música para ocasião como essa: Kanpai (Saúde).

Do Japão, após 15 anos sem pisar no solo brasileiro, esteve o casal Oyama. Matiko, irmã mais nova do Kazunori e o marido, Masayuki. Chegaram dia 19 e foram embora em 27.9. Ele é mestre-cuca em conceituado restaurante de Tóquio. Um vez ou outra, aparece na tevê ensinando culinária. Foi responsável pelo jantar, inclusive pela confecção do sashimi. Ela é formada em Nutrição, pela faculdade de Bauru. Trabalha no controle de qualidade. Está no Japão há mais de 25 anos. Foi lá desfrutar de uma bolsa de estudos e nunca mais voltou. Possuem uma filha, Itsumi, 21, que trabalha na Disneylandia do Japão. Moram em Ichikawa, próxima a Tóquio.

No mesmo dia, Takashi Nakasato e o neto Gabriel Keyzo , de um ano, também comemoraram os seus aniversários.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 27/09/2015
Código do texto: T5396511
Classificação de conteúdo: seguro