NOVO DIA - GRAÇAS A DEUS!

Silêncio humano...

5:14h... manhã úmida e QUASE silenciosa, pois naqueles momentos, todos eles: sabiás, beija-flores, bem-te-vis, periquitos, ararinhas, rolinhas, 'uh...uh...uh...'(não sei o nome desses, então identifico a todos, pelos sons!), despertavam felizes e cantavam para homenagear e agradecer ao PAI, por aquele novo dia!

Eu também me sentia e me comportava como eles, devido a cada novo diabebê! Já sentia Gratidão por ele: dia de benção, presente de Deus!

Descia mansa e calmamente, dirigia-me para meu lugar preferido, naquela boa hora de Paz: 6:00h. Era lá, na minha cozinha gostosa e fresquinha !!

As músicas suaves dos pássaros preenchiam todos os espaços/silêncio e os corações humanos...

No ar, um delicioso e poderoso cheiro dominava completamente o meio residencial e quem ali estivesse...

_ Que cheiro saboroso e convidativo! Ah! Eu já estou louca por você, meu delicioso café preto, puro! Vou tomá-lo agora mesmo...

Laura acordara tão bem, tão leve, que se sentia à vontade para 'pensar alto' ou falar sozinha...

Preparou uma grande caneca de café e dirigiu-se ao jardim, (seu lugar predileto!), sentou-se no velho banco de madeira e olhou à sua volta: suas flores azuis, amarelas, roxas, vermelhas, brancas, sua pequena laranjeira e amoreira, que plantara há vários anos , chão lindo: verde

e 'gramudo'!

_ Nossa, preciso agradecer ao Pai, por tantas coisas modernas, perfeitas e amorosas, que ELE nos oferece diariamente!! Falava sozinha e em voz alta, novamente. Então decidira fazer seu 'bate-papo' seriamente com Ele!

"- A Benção PAI e obrigada pelo Seu Amor e Proteção.

Agradeço por cada momento, cada Fagulha de VIDALUZ, que o Senhor me presenteia ININTERRUPTAMENTE! Sempre fui feliz e SOU feliz, pois é a SEGUNDA VIDA LAURA, que desfruto, com 100% de perfeição. Que presente, PAI!

Obrigada por mais um "diaprêmio", repleto do Seu Amor!

Sou grata!

Sou crente, crédula no Seu Amor Misericordioso!

Bença, Pai! (Abençoe também minha pequena e poderosa família)"

Laura, com os olhos fechados, não presenciou um momento divino, sobre ela: Luz e etéreas e minúsculas estrelas caiam sobre ela e seu lugar/paz preferido...

Thera Lobo ( novembro/15)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 27/09/2015
Reeditado em 05/11/2015
Código do texto: T5396293
Classificação de conteúdo: seguro