"QUESTÃO SÓ DE PESO E MEDIDA"

Como disse minha amiga, alguns curtem, outros... nem tanto.

Em tudo na vida há os famosos lados da moeda. Os espetáculos, embora sejam resultados de muito esforço, de extenuantes ensaios, nem sempre agradam a todas as plateias.

Há situações, diante das quais nos embasbacamos, abrimos as asas, quase voamos de tanta euforia. Nem percebemos que o outro ali, bem ao lado,encolhe-se e se ausenta, à francesa, para desvencilhar-se do constrangimento que lhe causa o fato.

É assim a vida, como dizia a letra daquela antiga canção, " o que dá pra rir dá pra chorar, questão só de peso e medida ..."

Melhor observarmos bem se o que nos agrada não incomoda o vizinho. Questão de boa convivência.

Ah, falar mal de político em redes sociais, está perigoso, isto também é questão só de peso e de medida, porque nós não os aprovamos, mas eles se curtem à beça.

Sob meu ponto de vista, eles,sim, deveriam sair à francesa. Porém, nem todos "curtem" minhas ideias, por isso, retiro-me no "vai da valsa", não aplaudo, não peço bis e aqui dentro de mim,onde ninguém pode prender meus pensamentos, continuo dizendo que não os curto. Questão só de peso e de medida, ora pois!

Dalva Molina Mansano

Dalva Molina Mansano
Enviado por Dalva Molina Mansano em 27/09/2015
Código do texto: T5396085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.