Bulesco de HOMENS!!!!

Estou lendo o romance As Duas Esfinges!!!! Logicamente que é um triangulo amoroso rs. Envolve alquimia,escravidão,traição....

tudo isso nos dias de hoje,parece ser tão banal,digo: começo a ler parece que já sei oque vai acontecer!

Como evoluimos como ser humano? Estamos fazendo algo bom para o próximo além de só reclamar?

Estamos fugindo da guerra,ou enfrentando ela sozinha ou acompanhada (o)?

Fazemos caridade? Evangelizamos com amor?

Temos fé?

Pois é nesse livro aborda tudo isso!

Não lí nada que eu ainda não saiba!!!!

Mais acredito que maioria das pessoas só leêm ele por causa do romance!

Eu heim! Não quero um principe! Quero um homem comum,porque os mais simples,são os mais corajosos!

Também não necessita da beleza fisica,porque vou me apaixonar pela pessoa em sí,seu carater,sua personalidade....

Acho que já sei o final do livro.

Que nós mulheres possamos enchergar o melhor em um homem!

E entender que somos imperfeitos,mais juntos somos mais!

Que não queremos um boneco,queremos vida,toque,união,amor,entendimento....

Depois de muitas decepções,hoje tenho outros olhos para os homens!!!! E sei que um gordinho,é mais sedutor que o cara que passa horas no espelho se embelezando para a gatinha kkk

Senhor faz faxina!!!!! kkkk encha nossa vida de homens livres e interessantes!

Porque os playboyzinhos não tem mais vez comigo!

Enquanto isso não ocorre diferente das Duas Esfinges,eu tô tranquila!!!!!

Bom domingo amores!!!!

freeway
Enviado por freeway em 27/09/2015
Reeditado em 27/09/2015
Código do texto: T5395844
Classificação de conteúdo: seguro