MUDANDO DE CANAL

Não se pode negar o valor artístico e técnico da Rede Globo. Mas é preciso também reconhecer que há vida inteligente fora desse canal.

Veja o caso da novela Os Dez Mandamentos, está bombando, é uma novela bem produzida, com excelentes artistas e com um enredo espetacular, uma novela que pode ser vistas por toda a família sem nenhum constrangimento. Mais: o mesmo ocorreu com a novela turca Mil e uma Noites, e a sua sucessora, também turca, Fatmagul, isso leva uma parte dos telespectadores a mudar de canal.

Por outro lado, tanto o noticiário da Record, como o da Band e o da Rede Brasil são mais imparciais e independentes que o Jornal Nacional da Globo.

Há outros programas em outros canais também bons interessantes, como o Samaba na Gamboa, Domingo Espetacular, bons filmes, e, sejamos francos, grande parte do povo prefere a fórmula eterna de Sílvio santosd à chatice e arrogância de Faustão. Mais: há pessoas acompanhando os dramalhões do SBT e as reprises de Chavez.

Na verdade a tevê comercial no Brasil não tem um bom conteúdo, mas o telespecador começa a ficar mais exigente e, quem diria, está mudando de canal. Mas ainda pé melhor não ver televisão. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/09/2015
Código do texto: T5395291
Classificação de conteúdo: seguro