SEM PALAVRAS

Seus beijos. O que eu poderia dizer sobre eles? Poderia dizer que desde o primeiro beijo você me hipnotiza. E que desde a primeira vez que me beijou eu não páro de pensar em você. Eu poderia falar que com seus beijos eu perco o fôlego. Pois eles são provocantes, quentes e excitantes. E eu poderia falar que com seus beijos eu viajo. Que me sinto como se flutuasse, como se eu fosse à outra dimensão por alguns instantes e voltasse depois.

Seu abraço. O que eu poderia falar sobre ele? Falaria que é um abraço protetor. E que dentro dele eu me sinto especial. Poderia falar que é um abraço aconchegante, que me envolve completamente. Que me traz uma paz e uma calma instantânea que eu não sei de onde vem. É maravilhoso. E eu poderia ficar ali pra sempre. Dentro do seu abraço.

Seu carinho. O que eu poderia dizer sobre ele? Como poderia descrevê-lo? Poderia começar dizendo que seu toque é diferente. É doce. É delicado. É sensível. Poderia continuar dizendo que quando você me toca eu fico toda arrepiada. Me sinto na lua. Eu perco a respiração. E tudo à minha volta pára. É como se o mundo parasse durante um momento. E depois do seu carinho nada é igual mais. O mundo não é mais o mesmo. E eu não sou mais a mesma. Poderia terminar dizendo que suas carícias são as melhores do universo. São sinceras e verdadeiras. São intensas. Mágicas. Muito mágicas.

Seu olhar. O que eu poderia falar sobre ele? Possui um brilho próprio. É sedutor, encantador e adorável. E quando você me olha eu me sinto única. Me sinto especial. Realizada. Poderia falar que através dos seus olhos eu vejo a verdade. Pois eles me mostram algo que eu já não via há algum tempo. Dizem que os olhos são a janela da alma, não é? Então eu já sei como sua alma é: pura e sublime.

E o que eu poderia dizer sobre as vezes que eu me pego pensando em você? Fico com o coração acelerado. E por algum tempo eu me esqueço de tudo o que está em minha volta. E fico ali. Parada. Pensando. Sonhando acordada. E imaginando. Pensando em você. Sonhando com você. E imaginando como seria se eu estivesse junto de você naquele momento.

Mas tudo isso não é nada. Não são explicações. Nem justificações. Porque afinal de contas, eu não tenho palavras. São só deduções.

Helenna Bernardi
Enviado por Helenna Bernardi em 25/09/2015
Reeditado em 25/09/2015
Código do texto: T5394309
Classificação de conteúdo: seguro