Espere por mim

Sei que você já está a uns 50 m de distância, está apressado para pegar o bonde lá na esquina. Mas, por favor me espere...

Sei que você já está trabalhando há alguns anos, está maduro, é experiente e nem tem paciência para alguém que está só começando...

Você já se divertiu, amou, brincou, cometeu erros e acertou, e ainda está andando. Superou a infância, se questionou na adolescência, combateu na juventude e ainda está caminhando...

Eu... Nem sai da segunda esquina, tampouco questionei minhas indisciplinas. Mas, me espere.

Veja! Há tantos carros, motos, não tenha pressa não, me deixa te alcançar!

Prometo, vou ser uma boa companhia, se tiver um pouco de paciência para ensinar; vamos lá mestre, qual será a primeira aula?

Ainda tenho umas pendências aqui para resolver, mas logo estarei disponível, peço-te que espere.

É injusto pedir isso, sei. No entanto um pouco de egoísmo é necessário às vezes e não faz mal a ninguém. A não ser que esteja muito apressado e queira mesmo seguir em frente. Bom se esse é o caso apresse-se que lá vem mais um bonde, já estou avistando e ele está a uns 100 m de você.

E sendo assim até logo e boa viagem e quem sabe eu te veja de novo.