QUEM CONFIA NUM GOVERNO TITUBEANTE E QUE NÃO PASSA CONFIANÇA/

Vamos aos fatos.Lula elegeu Dilma com a maior tranquilidade. Lula passa confiança ao povo.Lula mostra o que quer fazer e não titubeia. E o que aconteceu com o governo Dilma? Exatamente o contrário. Dilma recebeu um Governo estabilizado e sem problemas. No entanto,Dilma escolheu mal e muito mal seus Ministros. E por teimosia manteve um Ministro da Justiça e um Ministro da Casa Civil até hoje. Por que? Todos nós sabemos que são uns incompetentes por fatos incontestes. Mas a Presidente os manteve.Para quê? O que ela quer dizer com isso,sabendo que muitos os criticavam? Teimosia e arrogância em dizer que ela sabe o que faz. Diz um ditado popular:*Quando a Arrogância entra pela porta,o sucesso sai pela janela.* E é exatamente isso que aconteceu ao Governo Dilma. Ela se sentiu assoberbada.Se sentiu o máximo da satisfação pessoal. A Soberba cobra um preço caro dos incautos. E Dilma caiu nesta conversa de se crer uma heroína de lutas passadas. Cada tempo tem seu tempo e Dilma não percebeu isso. E por sua Soberba e Arrogância não teve a humildade de trazer junto a si pessoas ilustres que pudessem ajudá-la no transpor das dificuldades governamentais. Dilma não teve humildade,Foi arrogante e turrona e criou um campo de forças contrárias a sua gestão. E o pior é que,quando se sentiu acuada,procurou o lado oposto daqueles que a protegiam e sustentavam. Um ledo engano por sua Soberba. Esqueceu inclusive que ela não foi eleita e reeleita por seus predicados ,mas sim pelo desejo de parte do Brasil de se manter um país mais justo e esperançoso. E Lula teve um papel preponderante nestas eleições.Dilma por sua arrogância e turrona foi perdendo a confiança do eleitor .E nossa Esperança de um Brasil melhor para muitos está se perdendo com seus erros. Será que Dilma não percebe que seu Ministro da Justiça e Casa Civil atrapalham seu governo? Será que ela não tem discernimento para um olhar mais amplo sobre os fatos e acontecimentos que movimentam o Brasil? Creio que não. Está amarrada numa cadeira de força imposta pela Direita e da qual ela não quer sair.Tem medo da Imprensa!!! Dilma esqueceu-se que foi eleita por mais de 53 Milhões de eleitores. Esqueceu-se simplesmente e fica a fazer omeletes com Ana Maria Braga. Que triste!!!... No segundo mandato,esqueceu-se do Brasil e ficou por 2 meses escondida fazendo regime para emagrecer. E aí??? Isto não resolveu seu problema pessoal nem do Brasil. Aliás,o Brasil entrou em crise e lea não.Tinha feito regime para emagrecer e se sentiu um anjo. Ora bolas!!! Dona Dilma. Vá perguntar como está a situação dos trabalhadores das Petroquímicas no Rio de Janeiro e Pernambuco e no Rio Grande do Sul. Ponha seu Ministro da Justiça para funcionar e indagar muitas atitudes contrárias à Lei dessa gente da Lava Jato que pouco se importa com seu governo. Que Esculhambação é essa??? Seu Governo perdeu as rédeas do Poder simplesmente por sua culpa e de mais ninguém. Você e seu Governo não tiveram coragem de enfrentar a Operação Lava Jato e um simples e mero juiz de Primeira Instância que se julga o Dono do Brasil. E esta gente da Operação Lava Jato está destruindo a Infra Estrutura do Brasil e o Brasil junto. Será que você,Dona Dilma,não percebe isso???Parece que não. Nem você ,nem seu ?ministro?da justiça. Que pena...E o Brasil indo para o saco sem fundo. E o Brasil estava tão bem!!! Acredito que o Lula errou em indicar você como Presidente.E Hoje está provado isso. Sua turrice e soberba não deixam você ver seus erros. Há ainda três longos anos para sabermos o que mais sua senhoria vai fazer.Ou não fazer. Que Deus nos ajude,como disse Ciro Gomes.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/09/2015
Reeditado em 23/09/2015
Código do texto: T5391451
Classificação de conteúdo: seguro