Ironizar a Record usando o apelido Recópia parece justíssimo.
 
A emissora adora disputar com a Globo, porém peca demais na falta de originalidade e jamais fez prevalecer a qualidade dos programas.
O objetivo é estar no lugar da outra, um sonho impossível.
Hoje Os Dez Mandamentos comemora o grande sucesso, mas o mérito estaria nas letras sagradas, oferecendo sempre preciosos enredos, e nos repetitivos vacilos globais.
 
Uma grande prova disso é o programa A Fazenda, um reality que almeja empolgar mais do que o ridículo BBB global.
Numa isolada fazenda permanecem confinadas supostas celebridades, a maioria ninguém nunca viu, contudo, certo dia, apareceram na TV.
As outras pessoas, hoje completamente esquecidas, desejam alcançar novos quinze minutos de fama.
 
Dessa vez, somando oito edições, a Recópia deve trazer Mara Maravilha, o ex-jogador Amaral e Rayanne Morais.
Citando a última pessoa, todos perguntam: “Quem?”
Logo esclarecem que a gostosa foi casada com Latino.
 
* Assim caminha nossa televisão e suas tão pobres atrações.
 
Podemos aproveitar as narrações porretas de uma animada baiana ou conhecer uma ilustre desconhecida que, literalmente falando, já deitou e rolou com um cantor o qual nada ajuda a enriquecer nossa música.

Opa! Trocaram o Britto Junior pelo Roberto Justus. 
Gritam os animais que precisam tolerar os visitantes:
_ Socorro! Me tirem daqui!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 22/09/2015
Reeditado em 23/09/2015
Código do texto: T5390326
Classificação de conteúdo: seguro