(MINHA SIMPLES VISÃO DOS ATUAIS DIAS DO NOSSO PAÍS!)

(MINHA SIMPLES VISÃO DOS ATUAIS DIAS DO NOSSO PAÍS!)

Na atual realidade que vivemos em nosso país.

Percebo incontáveis mazelas que nossa bela nação está demostrando as demais.

No entanto, prosseguem nas chamadas mídias sejam televisivas, radiofônicas, jornalisticas, as mesmas cantilenas.

É somente observamos os chamados programas transmitidos, falados, escritos, por esses meios de comunicações, veremos seis fatos que manipulam as mentes incautas da maioria dos povo Brasileiros.

São eles: DOENÇAS, ALIMENTOS, VIOLÊNCIAS, COSMÉTICOS, IGREJAS EVANGÉLICAS, e por ultimo, CORRUPÇÕES! Na minha visão é que transformaram praticamente em sua totalidade os Brasileiros"as", em marionetes, eu penso quanto mais falarem desses assuntos, mas eles aumentarão,é o chamado efeito dominó, ou bola de neves.

Porem os chamados "senhores dono do mundo", eles não se preocupam com os fatos emposto por minha pessoa, visto que sou eu, na avaliações deles? Não passo de mas um ser humano, ou um número qualquer!

Assim segue a famigerada procissão de incultura, indisciplina, inducação, imoral, grassando em nosso belo e rico país.

Entretanto reafirmo: Os considerados "SENHORES DO MUNDO", estão felizes, porquanto eles atualmente manipulam praticamente as chamadas riquezas existentes em nosso globo, seja na áreas armamentistas, petrolificas,os grandes conglomerados farmacêuticos, áreas eletrônicas, tóxicos, e as chamadas religiões arcaicas. Que são três, não é necessário dizer quais são, é somente ler a história ocidental, e oriental, e logo perceberemos quais são elas.

Mas, voltado ao nosso belo mas sofrido país, que se continuarmos vivendo dentro deste diapasão, sinceramente eu penso que levaremos décadas no intuito de colocar este gigante adormecido em seu devido lugar.

Primeiramente ele terá de se desperto, no entanto somente com povo civilizado, culto, educado, disciplinado, ético, e com uma moral elevada, e essencialmente com um verdadeiro amor a esta magnifica nação.

Se estes preceitos, continuaremos sendo um triste arremedo de país.

Com os políticos corruptos, os religiosos ambiciosos e mentirosos, um judiciário falido, com os menores abandonados, vivendo no chamado trafico, as meninas vendendo, ou oferecendo seus corpos como objetos sexuais.

Gerando assim mas trupes se futuros nenhum.

Observando esse deprimente cenário, obviamente mais favelas surgirão, os bolsões das chamadas pobrezas tenderá aumentarem,

Mas como expus antes, os chamados "SENHORES DO MUNDO" estão em suas luxuosas coberturas, ou mansões, gargalhando com os lucros que auferem no chamados shows, como aconteceu no rio com chamado rock rio, e outras parafernálias que eles de propósitos criam.

Penso que milhões, ou bilhões que se gastam nestes ignóbeis shows, poderia se sim, investido em ótimos hospitais, excelentes colégios, em uma cultura sadia, disciplina saudável, em parques industriais na construções de magníficos trens, bondes, troles, desbravar nosso país na construções de malhas ferroviárias seja do norte ao sul, do leste ao oeste, construir em propulsão usinas baseadas na energia solar, e eólica, descontaminar nos rios sejam os de grandes portes, com os de menores, a fim de nós obtermos águas saudáveis, reflorestar as áreas destruídas propositalmente por esses senhores considerados "SENHORES DO MUNDO".

Encero expondo: Que somos atualmente escravos do maldito petróleo, porem em sua totalidade não somente os brasileiros, como os demais seguimentos dos seres humanos estão felizes com atuais mixórdias engendradas por esses senhores considerados "SENHORES DO MUNDO'.

mas, como eu acredito nas leis superiores do altos planos espirituais, aguardo que fundador do planeta terra Cristo Planetário e seus mensageiros do grande amor universal, com outros companheiros de outros sistemas planetários venham um dia fazerem um limpeza não somente em nosso país, mas em todo nosso belo orbe!

AA. -------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 22. -------- 09. --------- 2015.

HORAS. ZERO HORAS E CINQUENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 22/09/2015
Código do texto: T5390259
Classificação de conteúdo: seguro