(Foto na casa da titia Suely: Hadassy,Raquel,Marcela( grávida do primeiro filho),Rubieny,Hayane e Sara) falta a Francielly aqui.

CORRI QUE A TITIA CHEGOU
 
 
By Sys
 


Depois de quase dois anos sem usar meu facebook família como eu o chamo,
resolvi fazer uma nova conta e começar a chamar meus amigos, parentes, vizinhos e clientes.
A resposta foi imediata e logo passou dos 100 amigos, o que devo agradecer porque depois de tanto tempo ausente não esperava que me aceitassem tão prontamente.
Quando fui comentar uma foto de aniversário das minhas sobrinhas gêmeas eu não consegui marcar elas uai. É que elas por algum motivo ainda não me adicionaram. Foi isto.
Eu fiquei na minha e hoje tive uma idéia ótima. Fazer um vídeo as chamando para me adicionarem. Mas não tenho como fazer este vídeo ainda.
Então que tal um desabafo numa crônica?
 
TIA CORUJA

 
Eu sou tia coruja e amo minhas meninas que hoje são moças lindas.
A primeira conta no Google foi à tia que fez e elas não sabiam a senha.
Eu morria de medo delas se envolverem com estranhos.
Eu sempre fiscalizava a conta delas, amigos só conhecidos mesmos. Tinha que ser vizinhos, amigos da escola e igreja. E ainda tinha que me provar que eram conhecidos mesmo se eu não conhecia a pessoa eu adicionava também. (risos)
 
Acho que depois de tanto me envolver na vida delas ou elas pensarem que já sabem de tudo me abandonaram. Sei não. Mas eu vou mandar elas verem o filme MINHA MÃE É UMA PEÇA de novo.
Já vimos este filme juntas e separadas muitas vezes. Amamos ver filmes e comédias como esta a gente repete com prazer.
Porque este filme?
Porque eu sou como a dona Hermínia do filme. Aquela que o ator Paulo Gustavo é o protagonizador. Eu amei ver ele neste papel, me fez rir até chorar de rir.

 
 
REPLICA DA DONA HERMÍNIA?

 
Sou aquela tia que não aconselha, faz discursos sobre a vida. (risos)
Mas meninas eu amo vocês.
 
Estou pensando aqui e rindo já da reação de cada uma de vocês ao tomar conhecimento deste texto.
 
A tia vê as fotos e diz:
 “Menina que roupa é aquela”?
“Vocês não precisam de fotoshop”
“Gente, vocês viram o fundo daquela foto, está aparecendo coisas espalhada por todo lado”
“Apaga esta foto que eu apareço barriguda”
“Para de exibir-se com o namorado, dá um tempo”
 “Quem é este na foto”?
Vejo porque os amigos em comum estão curtindo e compartilhando uai.
Quero ver eles compartilharem este texto agora para chegar até vocês. (risos)

 
 
 
 
 
 BEM ASSIM:
 
Sabe de uma coisa gente vou dá uma de dona Hermínia agora, vou sim.
Uma delas me cortou da foto, para que?
Só pode ser para fazer fotoshop e parecer mais velha que é.
Lógico, como não pensei nisto antes, eu estava tão linda na foto, usando uma cinta apertada que mal respirava. (risos)
Mas a tia ia aparecer do lado, não podia mesmo.
Estas meninas estão aprontando, deve ter adicionado meio mundo ou aquele rapaz que não gosto. (risos)
Vou fazer nada não José Maria (esposo). Elas vão um dia reconhecer meu valor. Tia é mãe também.
Vou adicionar meio mundo também. Se por acaso for um amigo dela, vou fazer o que? (risos)
Eu estou aqui para isto mesmo, adicionar amigos.
Alguns têm potencial para serem clientes do meu site de negócios digital.
É isto ai meninas. Corre que a titia já chegou ao facebook. (risos)

 
 

 
 MINHA VERDADE
 
 
Na verdade sempre estive online em um facebook que chamo de

queridinho da Sys.
Neste facebook eu adicionei escritores e pessoas ligadas à arte de alguma forma como: cantores, compositores, escritores, artistas de teatro, mas só quem me pede para ser adicionado ou eu conheço do site que eu escrevo. Tem amigos ali com mais de 15 anos de amizade online. Aquilo virou uma comunidade que eu simplesmente amo.
Eles me conhecem como Simplesmente Sys. E nele minha família não está.
Ali é muita poesia para lá e para cá e minha família não curte.

Poesia é minha vida!


 
 

Eu e elas nos amamos:





Com Hadassy ( Já está maior que eu gente - Sem tempo para nada... namorar e aula de dança...cursinho...acadêmia...)


Com Raquel...quer casar esta menina...


Com a Marcela...Esta menina já casou e é mãe de duas crianças lindas.


Com a Rubieny...meu dengo...Como a irmã gêmea está maior que eu e namorando sério...rs


Com a Hayane ( minha primeira sobrinha...vive para trabalhar...namorar e passear...rs)


Com a Sara irmã da Marcela ( Trabalho...estudo...igreja...será que namora?) rs



Kd vc Francielly?





Como escrever  um Ecosys?
Regras





Acompanha o blogger ECOSYS





Assista meus vídeos poemas ECOSYS

Clique



SIMPLESMENTE SYS (FACEBOOK)
Clique




@syspoetisa on Twitter
clique



Borboleta é o simbolo do ecosys
 
 
 
 
 
Simplesmente Sys
Enviado por Simplesmente Sys em 20/09/2015
Reeditado em 20/09/2015
Código do texto: T5388829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.