PRECISAMOS APRENDER MUITO
Não importa quem você maltrata, não importa quem você ofende, quem você massacra, o que importa é que tudo tem o limite do legal. Qual seria o comportamento do Deputado diante da ofensa recebida?
- Acioná-la mas ele preferiu processar e julgar no ato dando uma resposta chula. Eu nunca votarei num individuo segundo a própria deputa de pronto rebateu qualificando-o de desequilibrado, exceto se ele for artista.
Hoje as pessoas tem medo de irem contra a corrente e portanto dizem-se Bolsonaro desde criancinha, mas se ele concorrer, nas urnas a coisa será diferente.
Será que já combinaram com o dito que ele desde já é candidato para presidente em 2018. As pessoas acreditam, eu não, aliás, duvido que ele queira pegar este rabo de foguete?
Esta na hora de acharmos alguém - menos grito e mais ação!
Estou me lixando para a Maria do Rosário e os nervosos defensores da arrogância!
Imaginem quando ele enfiou os dedos pontudos nos seios dela, se em resposta ela tivesse o esbofeteado, provavelmente ele teria respondido com socos, como ele próprio ameaçou, até que seguranças o tivessem contido.
Pena que não aconteceu a bofetada!
Sempre que me oponho aos comportamentos que invadem o campo da agressão verbal, da agressão física, principalmente por personalidades deixo a possibilidade de um dia num impulso decidirem em desfavor dos menos favorecidos.