Com os pedaços da Pátria nas mãos!

No Brasil é o único lugar no mundo aonde uma pessoa consegue eleger-se presidente da República, desgovernar o país de uma maneira a desestruturar completamente sua Economia, cair em uma impopularidade inferior a sete por cento e ainda por cima enviar ao Congresso Nacional um pacotão imoral como o que essa Presidente que aí está, fez.

Que poder de uma Czarina russa, essa mulher tem? O que impede de ela e o ex Presidente Lula estarem respondendo em condições de igualdade pelos crimes que aconteceram em seus governos e que, segundo os idiotas, nada sabiam deles? É por esse motivo e alguns mais que chegamos a um abismo tão atroz como o de agora. Lugar que para sairmos dele teremos que pagar com muito suor.

Quanta vergonha, meu Deus, quanto escândalos à nossa frente e em plena luz do dia. O país está se transformando em um abrigo de delatores e de criminosos impunes. O farol está com a luz apagada, as leis parecem mais com pedaços de uma prosa esquecida pelo tempo e que não, necessariamente, devem ser cumpridas. Não sabemos mais o que fazer. A Imperadora do Brasil faz almoços e jantares, junta a maioria dos governantes estaduais e grande parte do Congresso e consegue alinhavar os remendos de seu governo, ganhando o apoio indevido para tecer um bloco de forças para aprovar seus pacotes econômicos, seus projetos indecorosos de governo, suas fantasias desastrosas de reproduzir prejuízos.

O povo ainda pode decidir pelo destino da Pátria. Incomoda-me muito o silêncio arredio dos militares. Um civil como Ministro da Defesa, será que é isso a causa desse silêncio? Um militar me disse para que eu fosse ao You Tube e visse a posse do Ministro da Defesa. Falou que um civil que chega a esse posto veste a farda de um General cinco estrela e depois é empossado no cargo e aí passa a ser o comandante maior das Forças armadas, só abaixo da própria presidente da República.

É hora de pôr o trem nos trilhos de volta. O país está descarrilhado, a sociedade clama por justiça e pede o impeachment dessa Presidente que, a meu ver, parece que possui mais força do que a Democracia, que seu poder é tão forte que consegue calar as forças de defesa do país e judiar de suas classes sociais, enganando as mais necessitadas com as miseráveis esmolas de suas bolsas-tudo!

Acho que teremos mesmo é que ir às ruas e lutar mais e arrancar a força esses parasitas que já deveriam estar todos presos. Um país tão lindo que mesmo sob os gemidos da dor econômica consegue continuar batendo recordes na agricultura. O campo continua santo, apesar das mudanças climáticas.

Acredito que a Presidente Dilma jamais leu sobre a história da humanidade. Quando fez seus festejos à alegoria da “Mulher sapiens”, deve ter se esquecido que estava ela mais para o Homem de Neandertal. O discurso oral de Dilma é terrível. Não se compreende seu governo, como também é incompreensível se governo. Parece que fala em pleno pesadelo.

Não creio que esse governo Dilma Rousseff terá sustentação para chegar a seu fim inteiro. Deverá acabar. O povo não sustentará. O peso negativo para a nação é terrível. Resta acabarem nossas reservas cambiais e o dever de casa continuar nas nuvens. Será que veremos esse pavoroso fim de filme? Os noticiários nacionais estão cheios de descobertas de ladrões da lava-jato e de algemados que surgem aos flocos no dia a dia. Já não gosto mais de assistir à passeata de homens vergonhosos, subtraidores do Erário, tramadores de crimes perversos contra as finanças estatais.

É preciso que tenhamos a coragem além de cívica, a vontade sobre-humana e partamos para o poderoso exercício da provocação da real mudança do Governo Dilma Rousseff. O que será que nos impedirá de retomar o Brasil das mãos do PT e dos intragáveis Lulinha Paz e Amor e Dilma impopular Rousseff? O Brasil somos nós e nós somos mais fortes. O que precisamos é de maior união. Ficar em casa sentado e esperando que alguns partam para a luta nas ruas é mera covardia. Conclamo a todos os brasileiros sensatos a se juntarem em busca do rumo perdido. Façamos pela Pátria e por nossos filhos e netos.