O ÓDIO DISSEMINADO PELA IMPRENSA CONTRA O PT.

Lendo o depoimento do ciclista e atleta Paulo Zapella podemos discernir o que acontece em SP. Se juntarmos os casos dos ex-ministros Mantega e Padilha a situação fica mais nebulosa. Há um Ódio e Raiva disseminados pela Imprensa contra o PT e seus componentes. Algo incompreensível. O Designer Paulo Zanella descreveu o que aconteceu com ele na Rua Groelândia no bairro Jardins de SP. Algo surreal. Enquanto ele pedalava tranquilol pela faixa da direita,sem atrapalhar o trânsito,eis que surge uma figura num carro e começa a agredi-lo. *Comunista! Petista! Vagabundo!* e outros impropérios mais. O ciclista não se alterou.Quem se alterou foi o agressor. Não se conformou com a atitude calma do ciclista. E passou a jogar o carro contra a bicicleta tentando derrubá-lo. E mais xingamentos e investidas do carro contra a bike. Por que tudo isso? Por que essa Raiva e Rancor? Quem está incentivando toda essa Raiva? Só tem uma explicação.É a Imprensa criando um clima de guerra contra qualquer ação do Prefeito Haddad em SP. Mas e as agressões sofridas pelos Ministros Padilha e Mantega em restaurante e hospital em SP? Sinceramente é um caso de Psiquiatria. Não há argumentos que convençam tais atitudes. A Imprensa está destroçando toda uma sociedade. A Imprensa está formando um bando de imbecis sem controle.E são extremamente agressivos. E não existe Causa em suas ações.Existem apenas objetivos pessoais. Assim,qualquer pessoa que esteja pilotando uma bicicleta,pode ser alvo dos Anti-Petistas. E cuidado com as agressões.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/09/2015
Código do texto: T5388244
Classificação de conteúdo: seguro