*HÁ ALGO DE MUITO PODRE NA SECRETARIA DA FAZENDA DE SP-DEPUTADO CARLOS NEDER.

Pois é. Parece que as denúncias que fazemos aqui incomodam certas pessoas que nos lêem. E dizem que prego Ódio!!! Aonde? Em quais palavras expresso Ódio e Raiva??? Apenas denuncio o que a Imprensa Safada não faz. Os Blogs Sérios fazem isto. Denunciam e muito!!! Só que a maioria das pessoas preferem a revista do esgoto e o jornal nacional que ninguém mais assiste. E eu sou o propagador do Ódio?!?!?! Faz me rir.

E em se falando em Corrupção,não a Mentirada da Lava Jato,mas a do Trambique com o ICMS do Estado de SP e as leis que o governador liberou para *ajudar*os frigoríficos de SP. Numa reportagem de Conceição Lemos do Viomundo,a gente fica sabendo da maracutaia na Secretaria da Fazenda de SP. São Bilhões desviados!!! Há muitos anos!!! E no Ajuste Fiscal imposto pelo governador o leitinho das crianças foi cortado.É muito leite prá criançada. Corte-se!!! E a Safada Imprensa o que diz??? Simplesmente N A D A !!! ´E muita safadeza da Imprensa e do governo do Estado. E eu é que prego o Ódio e a Raiva nestes textos?!?!?! O Caso do ICMS dos Frigoríficos é fenomenal. Em primeiro lugar,os Frigoríficos estão isentos do ICMS no Estado e o que tem a pagar SONEGAM!!! Está lá na reportagem provado.!!! E os Frigoríficos não pagam o que devem e RECEBEM o saldo do ICMS a que tem direito em DINHEIRO!!! E o Débito como fica?!?!?! Só o governador sabe e mais ninguém. O que conto é um dos Casos praticados pelo governo de SP. Tem muitos outros bem cabeludos que não dá tempo de contar. E o Chicão é que prega a Raiva e o Ódio?!?!?! Ora,ora...E n o Governo do Paraná do PSDB é a mesma coisa. Trambiques e trambiques com o ICMS,liderados por um Primo do governador. Quer dizer então que a gente DENUNCIAR estas Maracutaias é Raiva e Ódio??? Ora,vá se catar.Olha para seu rabo primeiro ao invés de me criticar sem fundamento e consistência de argumentos.A Verdade é Nua e Crua:O PSDB mete a mão no dinheiro público!!! Como a Justiça é frouxa com essa gente,fica tudo embaixo do tapete. Verdade seja dita:A Justiça não Investiga gente do PSDB!!! E eu é que prego o Ódio e a Raiva?!?!?

Faz me rir de tamanha ingenuidade ou esperteza,sei lá! Uma pergunta.Por que o Estado de SP está sem dinheiro para pagar suas contas e investir??? De onde vem o dinheiro do Estado? Do ICMS !!!

Se o ICMS é ROUBADO o que sobra para o Estado pagar suas contas e investir? N A D A............SP e PR estão na mesma situação.Por que será,hein??? Vá perguntar pros Frigoríficos de SP e pro *Brimo* do Beto Richa. Eles sabem muito bem a resposta. E quem ROUBA é o PT!!!!

Não sou Petista,nem Comunista e nem prego o Ódio e a Raiva.Apenas denuncio o que de fato é. Não sou como um juiz e sua turma da Lava Jato que presumem Corrupção e sem Provas.Já conheço este blá-blá-blá interpretado pelo Quinzão. Se a Verdade Dói,aprenda a ouvi-la.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/09/2015
Reeditado em 20/09/2015
Código do texto: T5388171
Classificação de conteúdo: seguro