Calçando as Sandálias.

Calçando as Sandálias.

Ser o que se é vivendo a vida da forma possível, pelo que penso é a forma mais pura de demonstrar o interior - nosso interior - sem se valer de aparências para encobrir a mentira que a boa parte teima dissimular em seu cotidiano.

Interessante como alguns vivem a vida falseando palavras que o outro gostaria de ouvir, pois agindo assim do próximo obtém elogios ao mesmo tempo que mostra um brilho - falso, diga-se de passagem - cobrindo seus conflitos mais profundos laborados pelos defeitos de caráter que o próprio esconde de seu real interior.

É meu amigo... Estranha forma de explanar paz através daquilo que não se tem esburacando a minguada conta bancaria de forma inconcebível recorrendo ao credito para satisfazer o ego alheio para ter em troca uma bajulação imbecil que além de incrementar nada a coisa alguma, destrói a essência que se tem. Por mim, tudo bem. Se você consegue viver em paz com esse barulho, continue nas sombras. O dia que a ficha cair - se é que um dia isso possa acontecer - o tempo passou e você se foi. Quanto ao puxa-saco, nesta altura do campeonato estará sugando outro. Pense nisso - o livro pela capa não é o mesmo de seu conteúdo.

Manoel Cláudio - 24/06/2007 - 03:14h.

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 24/06/2007
Reeditado em 12/12/2010
Código do texto: T538731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.