O QUE PODEMOS FAZER COM O ÓDIO EXPRESSO NAS PALAVRAS DO JUIZ GILMAR MENDES NO SUPREMO TRIBUNAL?

Foi estarrecedor a constatação do Ódio expresso pelo juiz Gilmar Mendes no julgamento do Supremo sobre o financiamento privado de campanhas eleitorais. O Supremo derrotou por 8 votos a 3 a possibilidade de haver financiamento provado para candidatos nas eleições. O juiz Gilmar Mendes espumava de ódio. No julgamento da questão,este sr.Mendes falou por m ais de 4 horas seguidas.Para quê? Já estava decidida a questão.Não poderá haver financiamento privado de campanhas eleitorais,decidiu o Supremo. Mas por que o sr. juiz Gilmar Mendes espumava de Ódio??? Um caso muito sério que .talvez,um psiquiatra pudesse ajudar. Quando o Advogado da OAB tentou expor a opinião da Ordem dos Advogados,o sr. Mendes vociferou contra como se quisesse agredi-lo. O Presidente do Supremo fez este juiz tresloucado calar a boca e sair do Plenário chutando tudo que via à frente. Este juiz Gilmar Mendes é mesmo um tresloucado. Bem disse o Eminente Jurista-Dalmo Dallari-em 2002:*A indicação de Gilmar Mendes para o Supremo será a degradação da Justiça.* E hoje está se provando a verdade desta frase. E nas mais de 4 horas em que falou,achincalhou com o PT e com a OAB. O caso já estava decidido há mais de um ano.Por que esta fúria contra juízes,advogados e PT? O que significa esta doideira? O que este juiz quer mostrar? Não há uma razão plausível para atitudes como essa mostrada pela TV no Supremo Tribunal. O Presidente do Supremo-Lewandowsky-precisou impor a ordem para que o juiz Gilmar Mendes se acalmasse. E este saiu furioso do Plenário!!! Por que? O que toda essa pantomima representa? O juiz Gilmar Mendes quer chegar aonde? Quer mostrar o quê? Ele bufava quando deixou o Plenário do Supremo. De onde vem esta Raiva? Este Ódio? Contra quem? A fim de quê? A quem este juiz quer atingir? Quer atingir Lula e o PT? A troco do quê? Um Juiz do Supremo não pode se imiscuir em Política,e,no entanto,ele se envolve em Política em entrevistas que dá para nossa Imprensa Safada. Podemos fazer algumas ilações e deduções a respeito do papel que a nossa Imprensa exerce nos dias de hoje. A nossa Imprensa passou a ter um papel político e nada mais.Não informa mais. Tem um papel exclusivamente político.e algumas publicações expressam apenas Raiva contra o PT e Lula.Não é à toa que uma família no bairro das Perdizes em SP está passando por momentos difíceis por causa de um maluco que quer agredir gente que defende o PT. Loucura total!!! Figuras do PT são agredidas em restaurantes e hospitais de SP. O Prefeito de SP-Haddad-foi agredido verbalmente por um casal,quando da inauguração da ciclovia do bairro Paraíso. Este casal dizia impropérios contra o Prefeito Haddad.Gratuitamente. E não deixaram que o Prefeito pedalasse junto com ciclistas que vieram para a inauguração.Tomara, a bicicleta do Prefeito!!! Que Ódio é esse? De onde vem? Os ex-Ministros Padilha e Mantega foram agredidos verbalmente num restaurante e num hospital de SP. Por quê? Quem apregoa esse Ódio? Pelo que estamos percebendo,amanhã,não se poderá mais usar camisa vermelha ou dizer que vota no PT. Serão massacrados e mortos. É bom atentar tamb´pem para a Lavagem cerebral que certos pastores fazem com seus fiéis.Criam um Ódio contra o PT. E isto já senti em conversas com pessoas do meu prédio.Suas mentes estão simplesmente Lavadas e Abduzidas pela Imprensa e pastores.E tem um Ódio contra o PT incrível.Por quê? E olha que a Vida dessas pessoas mais simples melhorou,como a minha. E por que tanto Ódio e Raiva contra o PT e Lula??? Se observarmos bem,vamos entender que existe um Processo de Lavagem Cerebral em Andamento há alguns anos.O mesmo trabalho que foi feito em 1954 e 1964. Todo este trabalho é realizado pela CIA par desestabilizar o Governo e a Estrutura do Brasil. O Brasil tem que quebrar!!! Entendeu ou quer que desenhe??? Fiquem na Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/09/2015
Código do texto: T5386122
Classificação de conteúdo: seguro