AUTO

Eu andei descobrindo umas poucas coisas sobre mim nestes últimos dias, das quais eu achava que não tinha. E paciência é uma que venho exercitando. Eu tenho me preocupado muito com fato das pessoas, muitas vezes, não notarem as coisas boas nos corações dos outros. Principalmente quando se trata do meu, pois isso desperta o meu medo. Um medo que nem sequer defino. Talvez um medo de perder essa minha essência no convívio duro dos dias. Mas, caindo nas garras macias da autopromoção, por não haver outro caminho, no meu coração há vontades imensas de ver as pessoas felizes. Por conta disso, há também uma disposição avassaladora pra dedicar à felicidade de quem amo. Não minto que haja conflitos, mas acredite: quem aqui mora, tem boas condições. Eu sei que quando a gente se expõe assim, estamos arriscando interpretações duvidosas sobre nós mesmos, mas também estamos abrindo as portas pro que há de bonito em nós. Poucos notarão, mas serão esses que irão valer a pena. Não tenha receio da minha ruga na testa nem mesmo dos meus olhos avermelhados. Os meus valores ainda são maiores. EIS AÍ TODO MEU pequeno GRANDE império. E isso eu também andei descobrindo sobre mim.

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 17/09/2015
Código do texto: T5385465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.