Diário da partida

Numa noite fria,aconchegada em sua cama a moça dormia profundamente.

Até que no meio da madrugada,a moça de repente sente que seu coração acelera...

Leva a mão ao peito e seu coração acelera ainda mais...e mais...

Falta-lhe o ar...onde está o ar?

A moça precisa de ar,precisa respirar...agora!

Um calafrio toma conta do seu corpo, a moça olha com ternura o moço que dorme a seu lado...

O que fazer?

Acordar seu amigo,seu cúmplice, seu companheiro que repousa exausto depois de um dia árduo de trabalho?

Acordá-lo e dizer...Amor estou de partida?

Ou deixá-lo descobrir ao amanhecer,o corpo gélido e sem vida da moça que tanto ama...

Sofrer agora...ou sofrer mais depois...

Aos poucos a moça confusa,com a visão ofuscada pelas lágrimas e pela dor se entrega a seu destino...

Lentamente cerra os olhos,pensando o quanto sua vida valeu a pena...

Quando tudo se torna um breu,a moça ouve muito longe uma voz...de um anjo que com carinho lhe diz...

-Amor...acorda,já são seis horas,você vai se atrasar...

A moça enternecida se aconchega no peito do moço,e em pensamento se pergunta...

Até quando acordarei aqui?

Até quando serei dona desse amor?

Até quando?...

                        Rizzo

                                   12/09/2015

Rizzo
Enviado por Rizzo em 16/09/2015
Código do texto: T5384192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.