PESSOAS ENCANTADORAS

Há um certo tipo de pessoa que é totalmente diferente das outras. Elas te inspiram. São iluminadas. São mágicas. E possuem um encanto próprio. Esse tipo de pessoa não está dando bobeira em toda esquina. Não é fácil de reconhecê-la. Não há milhões por aí. Essas pessoas são especiais. São raras. Elas te ajudam a dar graça à vida. São sinceras. São marcantes e são únicas.

Pessoas não se tornam especiais pelo que tem. Elas se tornam especiais pelo que são. Por serem carinhosas, bondosas, solidárias, pacientes, atenciosas e amorosas. Pessoas especiais agem de uma forma diferente. Seus gestos são mais firmes e delicados ao mesmo tempo. Suas atitudes são mais cheias de doçura. Suas palavras tem mais sentimento. E seus sorrisos tem mais verdade.

A vida se torna encantadora pelos momentos únicos que vivemos. E momentos únicos só são possíveis de serem vividos com pessoas únicas. Pessoas encantadoras te fazem querer sempre mais. Mais momentos excepcionais. Mais conversa. Mais sorrisos. Mais risadas. Mais beijos. Mais abraços. Mais carinho.

A magia das pessoas te faz querer ser alguém melhor. Te faz querer ser grande. Ser completo e não só meio. A magia das pessoas te faz querer ser alguém especial. Humano. Singular. Pessoas especiais atraem pessoas especiais. Isso é fato. E pessoas que inspiram as outras são fantásticas pelo simples fato de serem extraordinárias e notáveis.

São seres humanos incomuns, raros e realmente humanos. Não são pessoas quaisquer. São pessoas. Te fazem querer estar por perto. Estar sempre perto. E quem não gosta de uma boa companhia? Quem não gosta de estar ao lado de alguém doce e incrível? Excepcional e incomparável?

Pessoas ímpares e fantásticas costumam tirar sorrisos das outras. Suspiros das outras. Te fazem ter vontade de viver. De arriscar. De se jogar. Pessoas adoráveis preenchem o nosso vazio. Completam a nossa vida. Nos fazem sonhar. Sonhar com elas. Sonhar com nós mesmos. Sonhar com a vida. Nos fazem nos apaixonar. Nos apaixonar por elas. Nos apaixonar pela vida. Pessoas encantadoras são simplesmente adoráveis e fascinantes.

Helenna Bernardi
Enviado por Helenna Bernardi em 16/09/2015
Código do texto: T5383683
Classificação de conteúdo: seguro