Reis do Recanto (142)

E se repete hoje o mesmo quadro de posições retratado em nossa edição 141, com a natural alteração do número de leituras, que subiu quase uniformemente entre os cinco principais contendores. Maior ímpeto, no entanto é observado no texto balbacchiano, Sem Limite para Sonhar, que num único dia de exposição arrebata o quinto lugar, com 272 leituras. Trata-se de mais uma texto do gênero poesia>amor desse bardo paulista, que com versos e rosas, infalivelmente, multidões conquista. Simples, né?

Troca o teu touro, Magrão, por um bouquet, e vamos ver no que dá. Só posso te asseverar que debalde não será, e tampouco o leite se derramará.

E o testemunhará Jehovah. Como aliás o fez na multiplicação dos pães e dos peixes. Eu só não recorro a essa fórmula por não dispor nem do maestro estro, nem de abundante flora que sejam do agrado das musas.

Mas com esses trunfos em mão fá-lo-ia sem hesitação. Atributos são para serem exibidos, independentemente de lavores ou libidos. Se com eles fomos agraciados, por quê os manter sob tranca, ou carranca, fechados?

APAIXONADO POR TI!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 11/09/15 450

ESTOU APAIXONADO!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 12/09/15 426

O MISTÉRIO DO BOTO COR DE ROSA

Fábio Ribbeiro

Sonetos 08/09/15 357

Descompromissada

Rosa Pena

Crônicas 10/09/15 316

SEM LIMITE PRA SONHAR!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 14/09/15 272

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 15/09/2015
Reeditado em 15/09/2015
Código do texto: T5382556
Classificação de conteúdo: seguro