VOCÊ VÊ ALGUMA SEMELHANÇA COM O NOSSO MOMENTO ATUAL?

18h05 min.

Recebemos um e-mail de amigo, cuja amizade vai além de algumas décadas, não podemos de nos furtar de também estender aos amigos (as) virtuais o conteúdo deste e-mail, que sucintamente iremos resumir. Há muita semelhança, do momento político e econômico que estamos evidenciando, muito embora estes dez “mandamentos” foram escritos em 1913...*

“1)Corrompa a juventude dê-lhe liberdade sexual.

2)Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação.

3)Divida a população em grupos antagônicos, incitando os a discussões sobre assuntos sociais.

4) Destrua a confiança do povo em seus líderes.

5)Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas, tão haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo.

6)Colabore para esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassogo na população por meio da inflação.

7)Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país.

8)Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam.

9)Colabore para a derrota dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.

10)Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.”

... “O mais assustador de tudo isso é que a maioria das pessoas, principalmente as menos esclarecidas, vêem toda essa imoralidade de apenas sob o aspecto financeiro, não percebendo que o principal objetivo é um elaborado plano que visa destruir as nossas instituições, Instituições como a família, e estado de direito, o bem público, a religião etc... São os pilares que sustentam uma verdadeira democracia”...

*Estes 10 “mandamentos” são atribuídos ao líder revolucionário russo, Vladimir Lênin, o pai do comunismo. (Sistema governamental ateísta).

Ele nasceu em 22 de abril de 1870 Licianovsk – Russia.

Faleceu 21 de janeiro de 1924 Gorki Leninskye, Russia.

Nomes e datas compilados da Wikepédia.

Se alguns dos nossos prezados leitores (as), solicitar, podemos enviar este PPS, por e-mail, pois as imagens falam mais que as palavras. 18h48min.

Curitiba, 14 de setembro de 2015 - Reflexões do Cotidiano - Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 14/09/2015
Código do texto: T5382304
Classificação de conteúdo: seguro