Ev......o
Por incrível que possa parecer, entre tombos e assombros, eis me aqui, quem jaz tão feliz, alegre e contente, como se tudo o que eu venho procurado por todos esses longos anos, eu finalmente encontrei em seus laços a inspiração da tal e famosa esperança.
Tantos tombos levei por essa estrada longa,entre amores do passado e do presente, completas personificações da ilusão, que geravam em minha alma uma completa satisfação momentânea inicialmente, e no final, uma derradeira desilusão.Quantas noites passava em claro murmurando a ti, meu doce amigo, prometendo a mim não mais voltar a um relacionamento em completa defamação de ruínas, fracassado desde o dia em que o iniciei.Quantas lágrimas demarrei em seu ombro,provando a ti que a muralha na qual eu me revestia não passava de um papel e que nesse meu coração, embora achavam ser de pedra,vivia em inúmeras batidas inconstantes.
E que todas as vezes que me via em prantos, não pensava que eu chorava tão ou mais que perto de ti.Doce amigo, em ti, encontrei inspiração para seguir em frente e dizer aos quatro ventos que enfim, o amor existe e está em mim agora e em ti, já repousava a tempos.
E como num conto, eu livrei-me das amarras que me prendiam ao assombro do passado, como uma criança,ao ver o mar, me joguei, mergulhei e me deixei envolver.
Sem tombos, tropeços, muito menos assombros do passado ou da alma, ver que cada dia é mágico tê-lo ao meu lado, poder ouví-lo, sentir o sentimento da saudade corroendo o coração e melhor, poder a cada dia,matar essa saudade.
Posso dizer que finalmente eu conheci o amor e o que é ser amada de verdade e agradeço por não ter desistido de mim.
Te amo, Evandro