B O C H I C H O?

Quando é contra o PT qualquer acusação é tratada como uma verdade irrefutável, irrespondível, inquestionável, irrversível, mas sendo conta os tucanos é encarada como um mero "bochicho". É assim que age a mídia, foca apenas nos malfeitos de quem é do PT.

Vamos ao "bochicho" divulgado hoje na coluna de Cláudio Humberto, um dos jornalistas que mais picham o PT e o governo Dilma: "Acordo de delação peremiada firmada por dois executivos da construtura Andrade Gutierrez, uma das integrantes da empreiteira responsável pela roubalheira à Petrobrás, envolve no esquema do Petrolão as principais lideranças do PSDB, maior partido de oposição ao governo Dilma. São citados na delação os senadores, José Serra, Aécio Neves e Aluísio Nunes Ferreira...".

Vejam bem, sehá um auê danado em torno de vazazamentos dessas delações quando oalvo é o PT, por que não isonomia de tratamento em se tratando do PSDB? Por que a mia não faz o mesmo, em especial as revistas semanais e a TV Globo? Parece que o pau que bate nos chicos do PT não fazem o mesmo com os franciscos do PSDB. Eita paizinho danado de hipócrita. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/09/2015
Código do texto: T5380692
Classificação de conteúdo: seguro