Vidinha Besta

Vejo pessoas contando suas "aventuras", inclusive viagens ao estrangeiro, passeios, eventos maravilhosos de que participaram, compras que fizeram, conquistas, vitórias e toda sorte de etc e coisa e tal. Fico só ouvindo, afinal nada fiz de inusitado. Nada tenho, portanto, para contar. Sou apenas um brocoió, um reles caçador de ticacas, um matuto, um sujeito que nunca botou o pé no estrangeiro, não possui diplomas, a não ser do curso ginasial que fez na marra, um pobre cotado que viveu quase toda a suas vida no interior de Pernambuco.

Vejam bem, mesmo depois de alguns anos vivendo no Recife conheço pouco a capital, só vou ao centro raramente, vivo o tempo quase todo num bairro, apenas vou à banca de revista, à praça, ao boteco e ando um bocado nas ruas com o passo lento, mas ando com medo das pernas pararem. Uma vidinha besta da gota serena. Não fosse os livros e o vício de escrever estaria com depressão. Será?

Olha, acho que não, sou um cara simples por natureza, não tenho sonhos de grandeza e nem sou consumista. Vou até ser mais franco e direto: adoro minha vidinha besta. Sou feliz sendo apenas um matuto, um cara do tempo do ronca. Vida que segue. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/09/2015
Código do texto: T5379984
Classificação de conteúdo: seguro