Enquanto você dormia...

“Às vezes eu penso que ela faz tudo de caso pensado” diz um amigo momentâneo sobre você. E penso que ele está certo, até por que a sua ilustre presença me informa que atos perante sua pessoa serão feitos pra que você seja contemplada, elogiada e quem sabe venerada. Isso me ocorreu ao te observar sozinha, adormecida, feliz, tão cheia de si e com sublime erotismo, tanto que minha força motriz vigorava em reverenciar tal ação. Sim, você me seduziu.

Estava em meus raros momentos de liberdade sendo comissão organizadora e é claro o caos exauria no mundo externo por isso procurava tempos de paz, e sabia que sua agradável compaixão me traria o que precisava, mas pro meu encanto eu encontrei algo que me estremecia, tornava pálida minha pele e tirava fôlego de mim. Sim, eu queria vê você dormindo.

Naquele instante concentrava-se em todos os gestos enquanto vossa senhoria dormia. Notava seu espetáculo particular tendo a mim como seu público privilegiado. Então você abusava: Se espreguiçava criando brilhos negros em meus olhos. Sorria com elegância e me brindava com diplomacia inquietante, e sua liberdade que esponjava em meu ser. Sim, eu queria sonhar com você.

Sabe a situação melhorou (ou piorou), quando você mudou de lado, dessa forma contemplo suas curvas delineadas que desenham seu corpo, seus seios que imploram por serem livres e tudo que há de sensual, prazeroso e excitante em vossa senhoria. Desejo encontra-la em seus sonhos, beija-la novamente, sentir seu calor, sussurrar ao seu ouvido, beber seu néctar, ouvir seus suspiros ou pelo menos dormir abraçado ao teu lado. Sim, eu desejo você.

Sonhei com olhos abertos, tudo aquilo não parecia palpável, era uma ilusão densa, assombrosa, mas querida e agradável. Sua cena dormindo escorria nos meus olhos e tremia tudo que era vivo em mim. Precisava acordar da minha fábula, sentia que seu show subjetivo precisava de outros expectadores. Seduzo-me pela ultima vez, a deixo dormir e volta pra minha guerra particular. Sim, você foi meu sonho verdadeiro.

Mas em mim fica que observar você dormindo era tudo tão lindo que chego à conclusão que naquele momento era tudo que eu queria pra mim.

Jônatas Akillah Pereira
Enviado por Jônatas Akillah Pereira em 12/09/2015
Código do texto: T5379230
Classificação de conteúdo: seguro