Bom Tempo Para Relembrar o Óbvio!

Certos medos me fascinam. Já tive medo de escuro, hoje entro em uma caverna e consigo encontrar uma paz bonita nessa conexão. Também já tive medo de altura, até subir morros altíssimos e ter sensação de ver o mundo de cima. Já tive medo de chuvas, até descobrir beleza nas nuvens. Num dia inventei medos só para ganhar abraço, no outro tentei evitar um abraço com medo que ele fosse o último. Nem sempre é tão simples aceitar uma coisa por mais óbvia que ela seja. Mas sabemos que sem o escuro, não saberíamos o que é a luz. Voe alto, e aprenderá a valorizar também o chão. Não fossem as tempestades, quão agradável seria a primavera? E sem o medo também não há coragem. Quanto às nuvens e os abraços, estes são lindos todos os dias.

Faça chuva ou faça sol, o “bom tempo” depende mais da gente que das funções atmosféricas.

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 10/09/2015
Código do texto: T5377337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.