SAMBA E AMOR

Gostava de fazer samba e amor até mais tarde, não raro varando as madrugadas. Por isso sentia muito sono de manhã, justamente no momento do inicio da correria na cidade quando ela começava a arder, apressando a chegada de um novo amanhã.

No finzinho da madrugada e quase começo da manhã, sem dar a mínima para a buzina da fábrica ele ainda amava. Era como se os sons do despertar da cidade rondassem a sua cama reclamando da sua oociosidade festiva, xingando o seu eterno espreguiçar, quando depois colocava no colo a bem-vinda companheira e ainda dedilhava o bendito violão, sem ter a quem dar satisfação.

Sim, adorava fazer samba e amor até mais tarde, sem se procupar em fazwer outra coisa. Escutava sem interesse a correria da cidade. E apenas perguntava a seus botões: - Será tão difícil amanhecer?

Admitia ser preguiçoso e vá que seja, covarde porque enquanto tanta gente se agitava ele estava deitado coberto com seu cobertor de lã. Mas, afinal, teria que ser assim vez que fazia samba e amor até mas tarde e tinha muito sono de manhã.

P.S. Acho que Chico, neste samba, psicografou Noel, na melodia e na letra há muita coisa arecidas com "Três Apitos". S~~ao os dois, gênios, uns arretados. Essas duas músicas são biscoito fino, Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/09/2015
Código do texto: T5375783
Classificação de conteúdo: seguro