Desculpem os meus amigos que ainda comungam com o Governo que está instalado em nossa Pátria. Muitos dos quais deixaram de “curtir” minha página por conta das divergências de pensamentos nesta área. Respeito-os como respeito quaisquer outros tipos de divergências. Mas, não posso deixar passar em branco o dia de hoje.
        Desculpem-me.., 
        Era para termos presenciado uma bela festa cívica, em todo o Território Nacional, com todos irmanados, unidos e felizes. Mas... Isto não foi verdadeiro.
        Primeiro: nos veio do Distrito Federal a horrenda imagem dos tapumes: MURO DA VERGONHA. Muro separatista. Derrubado após o “desfile” pela indignação popular.
        Segundo: foi o Desfile de 7 de Setembro da Mentira. Como é uma mentira o Governo. Desfile Chapa Branca para os apaziguados do Governo, apadrinhados e milicianos.
         Terceiro: comemoração do Dia da Independência sem civismo e patriotismo. Apenas para cumprir um protocolo e enganar o resto da Nação e o Mundo com as imagens da Mídia, como se tudo estivesse normal neste País politico-economicamente arruinado.
          Quarto: um vexame histórico e que mancha a História desta Nação.
           Faz-se URGENTE um novo GRITO DE INDEPENDÊNCIA E MORTE DA VERGONHA.
Mané das Letras
Enviado por Mané das Letras em 08/09/2015
Reeditado em 08/09/2015
Código do texto: T5374683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.